Nina acordou sozinha,olhou por todo o lugar e viu que Taehyung realmente não estava,se levantou e foi até o banheiro precisava de um banho.
Ao entrar no banheiro se impressionou com o tamanho,era bem grande,e extremamente limpo.Também tinha uma banheira enorme,ela pensou que fazia sentido ter uma banheira daquele tamanho, Taehyung era bem grande uma banheira normal não caberia ele.
Iria usar o chuveiro mas aquela banheira estava chamando a garota, afinal nunca tinha se banhado em uma, então ela pensou."𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳,𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘴ó 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘶𝘴𝘦𝘪".
Ela encheu a banheira e entrou. A água estava tão quentinha, era tão relaxante, se perguntava se era assim que os ricos viviam.
"𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘰 é 𝘣𝘰𝘮"
A casa que Nina dividia com a irmã e a avó, tinha apenas dois cômodos pequenos. Aquele banheiro era maior que a sua casa. Foi o que pensou, mas despois se sentiu tola por ter tal pensamento. É claro que o banheiro seria grande ela estava em um castelo.
O banho estava tão relaxante, que ele acabou ficando na banheira mais tempo do que pretendia.
Ela viu os produtos de Taehyung.
"𝘗𝘳𝘰𝘥𝘶𝘵𝘰𝘴? "
Tinha shampoo e condicionador de uma marca muito conhecida no mundo mortal.
"𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘭 𝘢𝘲𝘶𝘪?.... 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦"
Ela achou que ele não perceberia se usasse um pouquinho então tomou um banho caprichado.
Ouviu passos se aproximando e antes que pudesse sair da banheira a porta foi aberta.
Era Jimin.
_____Feche a porta!
Por reflexo ela usou as mãos para cobrir suas partes íntimas, mesmo que a espuma o impedisse de ver alguma coisa.
_____Vim te chamar para o jantar.
_____Obrigada, eu já vou, agora fecha a porta por favor.
______Esta bem______ele fechou a porta, mas entrou no banheiro antes.
___Não é para você ficar aqui dentro, é para fechar a porta e ficar lá fora!
___E como vamos conversar assim?
Jimin não estava querendo provoca-lá, ele realmente não entendia qual era o problema dele ver ela tomar banho.
___Podemos conversar depois que eu estiver vestida.
___Não entendo qual o problema em eu ver você sem roupa. Eu conheço a anatomia dos humanos, dúvido que tenha alguma coisa aí que eu ainda não tenha visto.
_____Mesmo assim. Não quero que veja o meu corpo, por favor,espere lá fora.
______Ta bom______levantou as mãos em rendição e abriu a porta para sair, mas antes que saísse foi chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...