CAPITULO 24

392 57 18
                                    

CHEGUEIII

E VAMOS DE ATUALIZAÇÃO DUPLA?
DOIS CAPÍTULOS NO DIA PODE? KKKK

EU SEI QUE EU DISSE QUE IA ATUALIZAR DESIRE, MAS EU VI QUE VCS FICARAM UM POUQUINHO TRISTES COM O ÚLTIMO CAPÍTULO ENTÃO EU VIM DESENROLAR AQUI PRIMEIRO,PQ EU AMO VCS💜.

BOA LEITURA😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!

✧༺♥༻✧

Havia algum tempo, que Taehyung estava parado olhando para o lugar de onde a praguinha partiu, com lágrimas nos olhos.

Ele sabia que havia grandes chances dela não conseguir voltar, e dessa vez, ele não poderia ir buscá-la.

Estava se sentindo triste e impotente, ela estava longe dele, e ele não podia fazer nada para mudar isso.

Taehyung caminhava para fora do lugar a passos lentos, parecia perdido, e era assim que se sentia.

Seu exílio no inferno, que desde que ela havia chegado não o incomodava mais, agora havia de novo se tornado insuportável.

Estava, se sentindo mais preso do que nunca. Se sentia pior do que antes dela chegar, e foi então que ele percebeu.

Ter a oportunidade de ser feliz e perder, é pior do que nunca ter tido, pois agora as lembranças do tempo que passaram juntos o atormentavam.

Quando percebeu já estava na sala do trono, olhou para os amigos, todos estavam se sentindo mal com essa situação.

Vendo como Taehyung havia ficado com a partida dela, Namjoon e Morte estavam até arrependidos de não terem a impedido, e permitindo que ela desse continuidade a esse plano.

Mas agora era tarde, só restava torcer para que o plano funcionasse.

Mas ao contrário deles, Taehyung não tinha tantas esperanças de que iria funcionar, e se sentindo traído expôs sua indignação.

______Vocês deviam ter me contado antes sobre o que ela estava planejando fazer.

Não pode deixar de pensar que se tivessem avisado sobre o plano da praguinha antes, havia tido tempo de impedi-la.

______Lúcifer, ela vai voltar,eu..... _____Morte tentou explicar mas foi interrompida.

______Você acha que ela vai voltar? Azaziel já deve ter removido a marca, agora ela está no céu, o lugar que ela pertence....... Ela não vai voltar.

Ao se ouvir dizendo isso seu coração doeu, como se tivessem cravado uma espada nele.

______Lúcifer, a praguinha pode parecer impulsiva, mas não é inconsequente, ela pensou em tudo, assim que estiver com suas asas, ela vai me chamar e eu vou buscá-la_____Morte tentava conforta-lo, ela tinha muito apreço pelo amigo.

______Você não é bem vinda lá, será expulsa assim que entrar.

______Será rápido, vou entrar pegar a praguinha e sair, confie em nós.

______Eu confiava, e veja o que aconteceu....... Vocês só precisavam me contar.

______Ela não deixou, sabia que você não concordaria______disse Jimin_____mas antes de partir, ela pediu para dizer a você que ela te ama, e fez uma promessa que de um jeito ou de outro ela vai voltar....... Eu confio nela...... Confie também.

[.....]

A marca foi removida, e ela pode entrar. Mas no momento em que seus pés tocaram o solo sagrado, sentiu a magia deixar seu corpo, tentou desenrolar suas asas mas elas não estavam mais lá.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora