CAPÍTULO 7

970 108 21
                                    



Após sair do inferno, Azaziel foi falar com a morte a respeito da alma desaparecida. Mas não obteve resposta que o ajudasse.

Decidiu procurar na terra de novo, pensou na possibilidade de nenhum ceifeiro tê-la recolhido, mas também não encontrou. Então decidiu voltar.

Assim que chegou ao céu, ele foi fazer o que precisava ser feito. Reportar a Deus o sumisso da alma.

______Gabriel, onde o pai está?

______No jardim. Você a encontrou?

______Não.

______Boa sorte contando ao pai que você falhou______Azaziel suspirou e segui seu caminho.

Chegando no jardim ele avistou Deus.

______Aproxime-se filho______Azaziel se aproximou e se ajoelhou em respeito______Pode se levantar______ele se colocou em pé mantendo a postura de soldado com as mãos para traz______Você quer me contar algo?

___Sim pai. Uma alma...... Era para ela ter vindo para cá mas não chegou, eu a procurei em todos os lugares, até no inferno mas não à encontrei. É a..... ______foi interrompido.

______Eu sei de quem se trata. Veja essa flor, ela não está muito mais bonita hoje?

______Sim pai.

______Ela só precisou de um pouco de luz para melhorar. É assim com todos os seres existentes, todos podem melhorar, só precisamos saber o que falta para que haja o equilíbrio.Você consegue entender?

______Sim pai...... Mas sobre a alma.....

______Eu sei onde ela está.

______E onde devo ir buscá-la?_____Deus não respondeu, apenas continuou a regar as plantas.

______Você pode se retirar agora.
Azaziel pensou em questionar, mas não se atreveu, apenas se retirou.

_____Você contou á ele? _____perguntou Gabriel.

______Sim. Ele sabe onde ela está, mas não quis me dizer.

______Você sabe que tudo tem um propósito.

______Mas eu não entendo...... Vou continuar procurando.

                     ✧༺♥༻✧

No inferno taehyung seguia para o calabouço. Apófis seria o prisioneiro a ser torturado dessa vez.

Ao entrar na cela seu sorriso aumentou, ao ver Apófis acorrentado da mesma forma que acorrentou Nina.

______Confortável querido?

______O que está fazendo é um absurdo!

___Não faz drama.Você sabe que merece ser castigado.

______Você está se virando contra mim por causa de uma humana!
Eu estou com você a muito tempo,nos temos uma história. Lembre-se de todas as vezes que estivemos juntos.

______Me tire uma dúvida. Por que esta com ciúmes?Você acha que só porque transava comigo eu te devo algo? Eu nunca disse que éramos companheiros.

______Eu sempre estive com você. Se tem alguém que merece estar ao seu lado no trono sou eu!

______Ah.... Então é isso. Jin estava certo, você se sente a rainha do inferno. Ele também estava certo quando te chamou de pobre coitado______Lúcifer gargalhou_____Se você se aproximou de mim na intenção de governar comigo, esqueça. Não vai acontecer______Apófis viu que não conseguiria nada discutindo, então tentou outra abordagem.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora