Mesmo após um tempo assimilando a informação, Taehyung ainda não tinha dito nada.
Tentava encontrar uma justificativa para a praga conseguir abrir o grimório, mas não encontrou nenhuma.
____Praguinha, me deixe ver esse livro____ela entregou a ele____Você realmente consegue entender esses símbolos?
____Eu não vejo nenhum símbolo, apenas letras.
____Além de abrir,você também consegue ler..........eu não entendo.
_____Talvez ela venha de uma linhagem de bruxas____disse Perséfone.
_____A sua mãe ou avó eram bruxas praguinha? ____Perguntou Taehyung
____Não. Na minha família todo mundo é normal.
____E o seu pai? ___perguntou Perséfone.
____Eu não o conheci.
____Talvez o pai dela seja um feiticeiro____Perséfone tentava encontrar uma resposta.
____Mesmo que for. Isso não explica o fato dela conseguir abrir o grimório que nem a bruxa mais antiga do inferno conseguiu abrir.......... A não ser que............. vocês sabem se Godrick teve um filho antes de morrer?____Lúcifer expôs a teoria que estava pensando e Perséfone acompanhou seu raciocínio.
____Ela pode ser descendente dele. Isso explicaria o sangue dela abrir o livro, mas eu nunca soube de nenhum filho.
____Mas tem alguém que sabe de todas as pessoas que nascem , porque ela também sabe o dia exato que vão morrer____Lúcifer disse e ele e Perséfone olharam para a morte, que até aquele momento não tinha dito uma palavra.
____Vocês sabem que não posso revelar os segredos do universo.
_____Querida, você não vai nos deixar sem respostas nessa situação não é?
_____ Sinto muito, mas há coisas que não podem ser reveladas, ou causaria alterações no curso da história de todos, que resultaria em uma bagunça no futuro.Tudo tem que acontecer, como deve acontecer.
Lúcifer olhava para morte com cara de tédio.
____Acho bom você nos ajudar, ou eu mato você.
____Acha que pode matar a morte?
____Vou descobrir se eu tentar.
____Que feio Lúcifer. Não está sendo um bom anfitrião, ameaçando seus hóspedes.
____É assim que demonstro carinho____Taehyung estava com sua tão conhecida cara de deboche____Apenas diga se ele teve um filho ou não.
Morte ponderou se a informação não iria causar nenhuma catástrofe no universo e então respondeu.
_____Sim ele teve, mas se a praga é descendente dele ou não terão que descobrir sozinhos.
____Querida, pelo amor de Lúcifer, não vai causar nenhuma alteração no curso da história se você disser se ela é descendente dele ou não____reclamou Perséfone.
____Não diga meu nome em vão.
Morte permaneceu em silêncio.
Ela tinha seus motivos, porque mesmo que agora ninguém entendesse, o silêncio dela era uma ajuda.
Percebendo que a companheira não diria mais nada, Perséfone se deu por vencida. Iria descobrir do jeito mais difícil mesmo.
____Qual é o nome do seu pai? Vou pesquisar sua linhagem e ver se chega a Godrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...