CAPÍTULO 26

501 66 27
                                    

BOA LEITURA 😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

             ✧༺♥༻✧

Taehyung caminhava a passos pesados em direção ao Castelo, seguido de morte e Namjoon.

Próximo ao Castelo pode observar a guerra de longe, era um caos.

Seu exército de demônios tentavam resistir e impedir que atingissem o Castelo, mas estavam cada vez mais encurralados.

Taehyung sentiu raiva por eles se atreverem a começar uma guerra contra ele, e descontaria toda a sua raiva e frustação em seus inimigos.

Chegando na Batalha, ele viu os pecados trajados com suas armaduras prontos para lutar.

Estavam esperando o líder.

Hoseok viu Taehyung chegando e avisou os outros que olharam em sua direção.

Ver Taehyung em sua armadura, com o olhar frio e pronto para lutar era uma inspiração para eles.

Junto a Taehyung eles viam uma possibilidade de vencer. Pois ao ver como Taehyung ficou após Nina partir, pensaram que ele não teria forças para lutar.

Mas bastou Lúcifer acenar com a cabeça, eles sabiam que ele havia dado a ordem para atacar.

E eles atacaram.

Hoseok fez uma neblina se formar entre o exército de Godrick.

A neblina era tão densa, que eles não conseguiram ver nada a seu redor, e em posse de duas espadas, ele começou a matar os inimigos que apareciam em sua frente.

Das mãos de Jimin saiam esferas de energia, que quando acertaram o inimigo, envolvia todo seu corpo explodindo em seguida.

Jimin colocou mão na boca de um ceifeiro e forçou uma de suas esferas para dentro, o fazendo queimar de dentro para fora.

Yoongi começou a absorver a energia deles, fazendo com que não conseguissem se manter em pé, e em seguida arrancava as cabeças deles.

Jungkook ergueu uma de suas mãos fazendo cinco deles levitar, levantou a outra fazendo o mesmo com mais cinco, e depois juntou suas mãos, fazendo uns baterem contra os outros os despedaçando.

Jin assumiu a forma de uma gigantesca serpente, e saiu devorando vários deles.

Namjoon era como um cataclismo, tudo o que ele tocava se destruía, então ele começou a destruir os anjos.

Morte reduziu centenas deles a pó, e Perséfone matava quantos podia com sua magia.

Mas eles eram muitos.

Lúcifer fez o tempo se fechar, e raios começaram a cair reduzindo um pouco mais o exército de Godrick.

Com sua espada Lúcifer foi aniquilando todos que estavam entre ele de Godrick.

Ele teria o prazer de matá-lo.

...........

Nina estava caindo agarrada a caixinha que Deus havia lhe entregado, como se ela fosse lhe ajudar de alguma forma.

Mas assim que passou pelo véu, sentiu sua magia voltar.

Ela já estava no inferno.

Então desenrolou suas asas e começou a voar em direção ao Castelo, não demorou para ela avistar a guerra que acontecia.

Ela se apressou ainda mais, mas a caixinha começou a esquentar em suas mãos, e quanto mais perto chegava, mais quente ficava.

Ficou tão quente que ela soltou, mas antes da caixinha cair no chão ela se quebrou.

Revelando as asas de Lúcifer.

Nina pensou que o que havia na caixinha ajudaria na guerra, mas não pensou ser as asas dele, pois elas eram grandes de mais para caber naquela caixinha.

Mas vindo de Deus, isso não era surpreendente.

As asas começaram a voar por contra própria, e Nina sabia para onde estavam indo.

Para o dono.

Ela seguiu as asas pois sabia que elas o encontrariam naquele caos, e Nina queria vê-lo.

Lúcifer estava de frente a Godrick, mas quando foi atacá-lo, alguém que esperava não ver mais entrou em sua frente.

______Olá Lúcifer, sentir saudades.

Era Gabriel.

_____ Eu não.

Lúcifer iria atacá-lo, queria acertar as contas, mas sentiu algo bater em suas costas, o fazendo cair de joelhos e apoiar as mãos no chão.

Elas haviam o encontrado.

Com o impacto sua armadura se quebrou, e elas começaram a se fundir a ele novamente.

Ele sentia queimar, e essa dor foi se intensificando, não conseguindo segurar o grito que insistiu em sair.

Gabriel olhava tudo perplexo.

______Impossível_____disse ele.

Quando a fusão terminou a dor passou,
e Lúcifer se colocou de pé.

Sentindo aquele peso tão familiar nas costas quase não pode acreditar.

Ele tinha suas asas de volta.

Ele as abriu, e elas começaram a mudar de cor, de brancas para pretas,Gabriel deu passo para trás, quando Lúcifer levantou a cabeça e o encarou com um olhar sanguinário.

Taehyung deu um soco em Gabriel, o arremessando longe, queria acertar as contas com ele, mas faria isso depois.

Era hora de acabar com a guerra.

Em meio aquela confusão, Nina viu quando Apófis estava prestes a matar Jimin, então foi ajudar o amigo.

Ela começou a descer em uma velocidade absurda, e entrou na guerra voando baixo, e com suas asas abertas saiu derrubando todos que estavam em seu alcance.

Ela pousou em cima de Apófis, antes que ele chegasse em Jimin, e abriu suas asas derrubando mais dois.

______Atacando pelas costas serpente sorrateira? _____disse Nina.

Ainda pisando em suas costas, ela puxou seus cabelos levantando sua cabeça.

______Taehyung queria matar você, mas acho que terei que privá-lo desse prazer_____ cochichou em seu ouvido, e logo em seguida o virou, o mataria olhando em seus olhos.

Os olhos dela brilharam em violeta, ela o segurou pelo pescoço, e onde ela tocou, começou a apodrecer.

Ela soltou Apófis, se levantou e apenas observou seu desespero enquanto aquilo se alastrava, e seu corpo se desfazia.

Apófis estava morto.

Taehyung bateu as asas e começou a voar, iria mandar seu exército recuar para ele poder acabar com os inimigos, mas escutou uma voz famíliar atrás de sí.

______Se divertindo sem mim amor?

______Praguinha____ela sorriu.

Taehyung foi em direção a ela, e a abraçou apertado, sendo retribuído.

______Eu senti sua falta_____disse ela.

______Eu senti mais_____respondeu ele_____por favor não me deixe mais sozinho.

_____Não vou....... Ficar longe de você é difícil demais_____ela olhou em seus olhos_____Eu amo você.

Ele a beijou.

_____Eu te amo mais praguinha_____disse ele ao encerrar o beijo.

______Eu discordo, mas é melhor discutirmos isso depois, agora temos uma guerra para vencer_____ele riu.

______Concordo. Mas recolha as asas amor, hoje eu vou te levar para voar.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora