CAPÍTULO NÃO REVISADO
BOA LEITURA 😘
✧༺♥༻✧
No castelo o clima estava pesado. Já havia três dias que Nina estava desacordada.
Lúcifer já não sabia o que fazer.
Ele passava o tempo todo no quarto ao lado de sua praguinha, torcendo para ela abrir os olhos.
Mas após três dias, ele já estava perdendo as esperanças.
Pensava que o poder que ela recebeu era demais para ela, que ela permaneceria daquela forma, e não voltaria a acordar.
Tal pensamento trazia uma sensação horrível. Ficar sem a praguinha seria algo terrível de se aguentar.
Mas foi tirado de seus pensamentos por batidas na porta.
Era Perséfone.
Frequentemente ela e os pecados iam perguntar se a praga havia dado algum sinal de melhora.
____Nada ainda? ____perguntou ela.
____Ainda não.
Taehyung estava triste e abatido, mas mesmo com tantos problemas ainda teria que lidar com mais um.
Tudo começou a tremer anunciando a chegada de Azaziel.
Taehyung já estava nervoso com a situação da garota, a visita de Azaziel só piorava tudo.
Ele deixou o quarto e foi ao encontro de Azaziel, seus olhos brilhavam em um vermelho vivo.
Estava frustado e com raiva. E descontaria tudo em Azaziel.
Quando ele entrou no salão principal, os pecados já estavam lá. Sabiam que Azaziel era confusão,então sempre apareciam para ajudar.
Perséfone também foi com Taehyung. Ajudaria se fosse preciso,estava alí por seus velhos amigos e por sua nova amiga a praga.
Azaziel foi rápido em dizer o que havia ido fazer lá.
____Eu vim buscar a Nina, soube que ela está constantemente em perigo. você não consegue cuidar dela.
____Eu já estou cansado de você.
Lúcifer pegou impulso e deu um salto socando o rosto de Azaziel. E ele não parou por aí.
Quando Azaziel levantou ele o chutou, o jogando contra a parede fazendo ela rachar.
Azaziel tentou acertar Taehyung, mas ele foi mais rápido e jogou Azaziel no chão.
Subiu encima dele e começou a socar seu rosto sem parar.
O rosto de Azaziel já estava todo ensanguentado e Lúcifer não parava de bater.
Estava descontando toda sua raiva e frustração.
Vendo que não conseguia se defender dele Azaziel tentou afastá-lo. E conseguiu.
Ele impurrou Lúcifer o jogando no chão. Aproveitaria a oportunidade para revidar.
Mas quando se aproximou de Lúcifer, foi arremessado para longe sem ninguém o tocar.
Lúcifer também ficou surpreso e quando olhou para trás viu quem foi.
Sua praguinha.
____Não machuca o meu Taehyung___disse ela séria a ponto de dar medo.
_____O que ouve com você____perguntou Azaziel abismado.
____Não importa. Vá embora, não é bem vindo aqui.
____Você não está normal, eu posso ajudar.
____Como? Me levando para longe do Taehyung? Não obrigada, apenas vá embora.
Azaziel vendo a expressão seria da garota soube que não conseguiria convencê-la.
Então partiu.
Taehyung se levantou depressa e foi em direção dela.
____Praguinha.
____Oi amor____Ele a abraçou forte e ela retribuiu.
____Finalmente você acordou.
____Eu senti sua falta.
____ Sentiu minha falta enquanto dormia?
____ Eu não estava dormindo.
____ Você estava consciente?
____ Sim. Mas não conseguia me mexer....... Sentia meu corpo queimar, parecia que lava corria pelas minhas veias.
____ E como se senti agora?
____ Me sinto............ diferente, não pareço eu mesma.......... me sinto desconfortável na minha própria pele. É como se eu estivesse que me acostumar á um corpo novo, apesar de ser o mesmo......... é estranho.
_____Você vai se acostumar, fico feliz por ter acordado. Te amo praguinha.
____ Eu te amo mais.
Ele a beijou e isso era tudo o que ela precisa a naquele momento.
..........
Perséfone estava indo falar com Taehyung. Havia arrumado uma forma mais rápida de descobrir a linhagem da praga.
Era um feitiço. Mas precisaria do sangue dela, sabia que Nina daria sem problemas mas também sabia que Taehyung era super protetor, então foi falar com ele antes.
Após explicar ele entendeu e concordou.
Foi falar com a praga e como o esperado ela deu o sangue mas disse que não estaria presente na hora do feitiço.
Alegou que não se importava em saber se era descendente de Godrick ou não. Isso era verdade, mas ela queria mesmo era testar os feitiços do livro.
Sabia que Taehyung se preocuparia então não disse nada a ele.
Mas ele sabia que não era bom deixar a praga sozinha, então deixou Jin e Jimin. O que não adiantaria nada, pois os dois ajudariam ela na loucura que fosse.
Os demais pecados e a morte estavam reunidos esperando Perséfone fazer o feitiço.
E assim que o feitiço foi realizado o sangue da garota começou a se mover na folha do pergaminho.
Formando sua árvore genealógica e escrevendo nomes.
Da parte de sua mãe sua árvore genealógica era extensa. Mas da parte de seu pai não.
O resultado não foi o esperado. Perséfone pensou que o feitiço não havia dado certo.
Pois na parte de seu pai, apenas um nome apareceu.
Godrick.
_____Isso é impossível____disse Perséfone_____o feitiço não funcionou. Como ele pode ser o pai dela se morreu séculos antes dela nascer?
Mas Taehyung tinha a resposta.
_____A resposta é simples. Ele não morreu.
✧༺♥༻✧
OIIIIIIII
O CAPÍTULO FOI CURTINHO, MAS TEVE REVELAÇÕES KKK
E AÍ? O QUE VCS ACHARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...