Capítulo 01

1.7K 50 16
                                    

S/n pov's

Olá! Eu sou a S/n, tenho 15 anos, sofro de ansiedade e depressão, bullying dos meus próprios irmãos e sou comparada com eles tbm, mas enfim, não sei quanto tempo mais eu aguento isto tudo, mas, aqui estou eu!
Tenho um melhor amigo o nome dele é Josh e ele sabe tudo sobre mim, ou quase tudo, ele tem um irmão o Jaden por quem eu tenho um crush enorme nele mas obviamente ele não sabe, ou pelo menos, eu espero que não haha.

Enfim hoje é o primeiro dia de aulas (que não sei pq começa numa quinta feira!) enfim, lá vamos nós para aquele inferno que chamamos de escola!
Faço a minha higiene pessoal coloco essa roupa.

Enfim hoje é o primeiro dia de aulas (que não sei pq começa numa quinta feira!) enfim, lá vamos nós para aquele inferno que chamamos de escola! Faço a minha higiene pessoal coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar desço dando de cara com minha mãe e meus irmãos.

S/n: Bom dia!... - digo e eles reviram os olhos mas respondendo com bom dia em coro.

Acabo de tomar o pequeno almoço e pego minhas coisas para ir para a escola.

S/n: Estou indo...! - e meus irmãos assentem com a cabeça - pfvr mana e mano não se atrasem para o primeiro dia de aula... - digo e eles reviram os olhos mas no fim dão um pequeno sorriso e eu saio de casa indo a pé para a escola.

[...]
Chego na escola e sento na segunda mesa da sala porque o professor não gosta de ngm nas mesas da frente sla pq, mas enfim né kkk.

[...]
Do nada os populares, vulgo meus irmãos e seus amigos que um dia já foram meus amigos tbm, vêm em minha direção e eu já sei que vai dar merda...

Noah: Oi nerd! - todos riem menos Josh e Jaden, que ficam apenas olhando e esperando já pela pior parte...

S/n: Oi!... Tudo bem com vcs?... - pergunto sendo educada

Saby: Olha, ela fala! - ela ri sendo acompanhada por todos menos por Josh e Jaden que continuam do mesmo jeito.

S/n: O que vcs querem?... - pergunto com a coragem que tirei do cu.

Noah e Saby: Isto! - Noah me dá uma joelhada na barriga, que tenho certeza que vai ficar roxa, enquanto Saby me dá um tapa na cara, até que o Josh intervém antes que algo mais grave aconteça.

Josh: Ok, chega! - diz tirando eles de perto de mim e tenho vontade de chorar mas não o vou fazer na frente deles! O professor entra na sala.

S/n: posso ir na enfermaria professor!? - digo e ele olha para mim

Prof: O que aconteceu?

S/n: Bati na mesa muito forte e tenho certeza que vai ficar roxo. - digo e olho discretamente para Saby e Noah que riem.

Prof: Pode ir Senhorita S/n! - sorri e eu retribuiu saindo a correr para a enfermaria.

[...]
Na enfermaria.

S/n: Yonta, pfvr me ajuda...! - entro sem bater na porta mesmo

Yonta: O que aconteceu meu amor! - pergunta preocupada mas calmamente

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora