S/n pov's
Finalmente é fim de semana!
O que significa que o Lu vem para cá hoje!
Vou resumir o que aconteceu durante esta semana toda, o grupinho dos populares, vulgo meus irmãos e os meus ex amigos incluídos, me rebaixando, me batendo, falando coisas horríveis para mim, enquanto eu me despedaçava a cada minuto mais um pouco... E isso foi assim toda a semana! Jaden, Pepe e Josh até tentaram me animar mas não adiantou muito...
Enfim voltando ao presente.
Eu já estava arrumada e Jaden estava junto comigo, estávamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias e rindo esperando o Lu e vendo o resto do pessoal ir tomar o café da manhã.
[...]
Passado uns 10 minutos a campainha toca.Josh: a campainha tá tocando! - diz e eu vou correndo abrir a porta.
Assim que abro a porta dou de cara com o Lu que vem correndo me abraçar.
Lu: S/n! - pula no meu colo e me abraça forte.
S/n: Lu! - sorrio - Como vc tá meu amor?!
Lu: Eu tô bem e vc S/n?! - ele sorri e eu pego ele ao colo.
S/n: Bem tbm!... - sorrio de lado e olho para a mãe dele.
Íris (mãe do Lu): Oii S/n meu amor! - me abraça e eu retribuo sorrindo - tudo bem?
S/n: Na medida do possível! - sorrio e ponho o Lu as minhas cavalitas.
Íris: Eu acabei de conhecer vc mas já vejo que é uma menina incrível mas que sofre bastante... Vc sabe que pode contar sempre comigo e eu já a considero como minha filha! - ela sorri com lágrimas nos olhos e eu já estava chorando ent a puxo para um abraço, mas, com cuidado pois o Lu está nas minhas cavalitas - eu amo vc filha! - ela diz enquanto eu choro em seu ombro.
S/n: Eu tbm amo vc! - eu digo limpando as minha lágrimas e ela faz o mesmo.
Lu: Pq vc e a mamãe estão chorando? - pergunta inocente.
S/n: São lágrimas de felicidade! - digo sorrindo o colocando no chão - não se preocupe, sim? - pergunto e ele assente.
Íris: Cuide dele para mim e amanhã eu venho buscar ele - ela diz e se vira para o Lu - até amanhã meu amor! - ela diz e beija a testa dele enquanto ele a abraça.
Lu: Até amanhã mamãe te amo! - ele diz ela sorri entrando no carro acenando.
Eu e o Lu entramos em casa e o pessoal se supreende.
S/n: Pessoal, o Lu vai ficar aqui até amanhã! - sorrio - ent pelo amor de deus cuidado com o que fazem - riu e eles entendem onde quero chegar.
Jaden: Oii Lucas! - ele sorri.
Lu: Oii Jaden! - ele sorri fofo.
Josh: Tudo bem cara?! - ele pergunta para o Lu.
Lu: Tudo e com vcs!? - ele pergunta ainda sorrindo.
Todos - S/n: Tudo tbm! - eles sorriem.
Lu: S/n! - ele me chama esticando os braçinhos e eu o pego ao colo - eu amo vc! - ele diz do nada me supreendendo e me abraça forte e eu retribuo.
S/n: Eu tbm amo vc Lu! - sussurro no ouvido dele baixinho só para ele ouvir.
Lu: S/n pq eles não gostam de mim? - pergunta com lágrimas querendo sair dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...