Ivy pov's
Vejo o Lu e o Lucca saindo e indo para o parque andar de skate e eu tbm quero ir, ent vou correndo até a porta pego o meu skate, aviso a tia S/n e vou correndo até eles dois.
Ivy: Ei! - chamo eles - me esperem! - digo e eles param - tbm quero ir andar de skate! - digo chegando perto deles.
Lu: Vamos ent! - coloca o seu braço em volta do meu pescoço e vamos andando assim até ao parque.
[...]
Chegando lá vejo o Lu parar e olhar para um garoto meio assustado?Lu: Vamos embora pfvr! - ele diz para mim e para o Lucca.
Ivy: Pq?
Lu: Ele faz bullying comigo podemos ir pfvr! - ela diz enquanto o garoto que faz bullying com ele vem até a gente.
Lucca: A gente está com vc não vai acontecer nada amigo! - ele sorri para o Lu.
Andamos mais um pouco mas o garoto que faz bullying com o Lu par a gente.
Xxxx: Eai viadinho! - dá um pequeno empurrão no Lu.
Lucca: O que vc quer com ele Theo? - pergunta.
Theo: Eu? - ele ri - só dizer umas verdades para ele! - ele sorri e vejo o Lu engolir seco - olha só viadinho ngm ama vc, ngm nunca vai querer vc, nem seus pais querem vc! - ele diz e ri e vejo o Lu ficar triste.
Ivy: Olha só Theo - chego perto dele - deixa ele ser o que ele quiser! A vida é dele não se intromete nela! - digo para ele séria.
Theo: E eu com isso garota! - me empurra me fazendo desequilibrar mas o Lu me segura.
Lu: Olha só é comigo que vc tem problema ent deixa ela em paz! - ele me defende.
Theo: Uma menina tão bonita posso fazer várias coisas com ela! - ele diz e eu sinto nojo e medo.
Lu: Se vc encostar um dedo nela vai se ver comigo! - ele diz e recebe um soco no nariz fazendo sangrar.
Theo: Eu não teria tanta certeza! - ele ri e eu pego no queixo dele para ele olhar para mim.
Ivy: Vc só faz isso com ele pq os teus pais não aceitam a sua sexualidade! - digo e ele fica desconfortável - vc na verdade que beijar ele - aponto para o Lu - mas tem medo da relação das pessoas! - digo e ele fica mais desconfortável e envergonhado.
Theo: Nada haver isso que vc falou - se faz de sonso.
Ivy: Tem tudo a ver assim! - digo.
Lu: Vc acha que eu não sei que vc olha para mim quando estamos tomando banho no balneário?! - ele pergunta e Theo cora.
Theo: Eh... - fica sem saber o que dizer.
Lu: Vc é gato Theo e não tem que ter vergonha de ser quem é! Se seus pais não enxergam isso não liga para eles pois quem tem que gostar da sua vida é vc! - ele diz e dá um selinho no Theo deixando ele chocado - pronto beijei vc o que seus pais podem fazer? - ele pergunta.
Theo: Me bater! - ele diz.
Lu: Se eles não souberem quem vc andou beijando nunca iram bater em vc Theo! - ele diz e sorri para Theo que retribui.
Theo: Obrigado! - ele diz - agora vou levar vcs em casa e explicar o que aconteceu para sua mãe Lucas (Lu)! - ele diz e a gente pega o nosso skate e vamos andando nele até a nossa casa.
[...]
Chegando lá vemos logo a tia S/n, o tio Jaden e a minha mãe na sala.Ivy: Voltamos! - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...