S/n pov's
Já é outro dia e eu confesso que não quero ir para a escola dar de cara com o filha da puta do Miguel... Mas enfim, tenho que ir se não quem me mata é minha mãe, se ela souber que faltei... Já com os meus irmãos ela apenas deixa eles faltarem quando querem e bem lhes apetece.
[...]
Todos já tomamos o café da manhã e estamos indo para a escola.[...]
Chegando lá vejo logo Miguel que olha para mim de cima a baixo mordendo o lábio, me fazendo ficar com nojo e querer sair correndo mas não vou fazer isso!Miguel: Olá S/nzinha! - diz me segurando pelo braço.
S/n: Me solta!... - digo já farta dele e do que ele faz comigo.
Miguel: Hoje de tarde de espero na porta! - sussurra no meu ouvido e apertando a minha bunda, me fazendo ficar em choque.
Sina: Pronto falou com ela agora sai de perto dela! - diz e me puxa para longe dele que sorri malicioso para mim.
S/n: Obrigada Sina mas eu preciso sair daqui o mais rápido possível! - digo sentindo a minha crise de ansiedade vir ent corro até Yonta - Yonta me ajuda pfvr... - digo já tendo a crise e ela me acalma falando coisas positivas e aleatórias me ajudando a acalmar.
Yonta: Esta melhor meu amor? - pergunta calmamente mas mesmo assim preocupada.
S/n: Estou sim obrigada Yonta! - sorrio e abraço ela - me leva até a sala pfvr...
Yonta: Tudo bem vamos! - diz e seguimos até a sala.
[...]
Chegando lá me despeço de Yonta na porta e entro na sala me sentando no meu lugar.Pepe: Posso te abraçar princesa? - pergunta apreensivo.
S/n: Podes eu preciso de um abraço seu! - sorrio de lado e a gente se abraça forte.
A gente ficou abraço até a professora entrar em sala logo começando a dar a aula.
[...]
Todas as aulas acabaram e agora chega o meu pior pesadelo.Saby: Ele falou com vc hoje? - pergunta e eu afirmo com a cabeça.
S/n: Eu só quero acabar com isso logo...
Krys: Vai dar tudo certo my queen! - digo e sorrio para ele por conta do apelido mas vejo alguns ficarem surpreendidos.
S/n: Eu espero que sim Krys! - ele sorri pelo apelido tbm.
Sav: Vamos! - diz e logo saímos dando de cara com o Miguel.
Miguel: Vem! - diz mas eu puxo meu braço de volta.
S/n: Eu vou com vc não precisa agarrar no meu braço tenho duas pernas! - digo e ele apebas sorri malicioso e pega no meu braço na mesma.
Miguel: Não falas assim comigo! - ele grita me fazendo encolher pois tenho traumas disso.
Josh, Jaden e Pepe: Não grita com ela! - ele dizem juntos.
Miguel: Vcs calem a boca tbm! - diz com ódio - vamos logo! - ele diz me puxando - pq hoje vai ser sofrido e bastante divertido! - ri enquanto eu sinto nojo - para vc vai ser sofrido mas para mim divertido! - ele diz ainda rindo e eu apenas quero chorar.
[...]
Ele me leva para o lugar de sempre logo rasgando as minhas roupas.S/n: Não... pfvr... - digo me debatendo e ele me dá um tapa no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...