Capítulo 23

569 20 0
                                    

S/n pov's

E agora com que eu digo para eles?...

S/n: Eh... - olho para os meus amigos e eles dizem baixinho 'vai vc consegue!' me passando confiança.

Saby: Não vai falar nada? - pergunta se sentando no chão e fazendo com que todos eles se sentem.

S/n: Eu vou dizer mas estou tirando a coragem de sla onde para conseguir fazer isso! - digo ainda com um pequeno sorriso no rosto.

Hina: No seu tempo... - ela diz dando um pequeno sorriso fofo.

S/n: Vamos começar do começo... - sorrio de lado - ent com apenas 6 anos minha saúde mental estava horrível mas ainda tinha o meu pai, os meus irmãos e os meus amigos lá...! - digo olhando para eles - depois que o meu pai morreu, óbvio eu fiquei com aquilo na cabeça e fiquei a pensar que tinha sido minha culpa, mas não foi pos eu me lembro prefeitamente das palavras dele... - dou um pequeno sorriso triste de lado.

Saby e Noah: Mas a culpa foi sua! - dizem juntos.

S/n: Me magoa ouvir isso de vcs... meu pai disse o seguinte fashback on: "vc não teve culpa meu amor... esta é a minha hora de ir mas eu sempre ficarei aqui no seu coração..." - digo colocando a minha mão no meu coração - "cuide dos seus irmãos e não deixe de os amar mesmo se eles já não te amarem..." fashback off: - sorrio no fim para todos - portanto não eu não matei o meu pai e nem queria que ele se tivesse ido... Mas ele foi e eu não tive os meus irmãos mais velhos para me ajudarem a passar por essa dor... mas tinha amigos - sorrio para Josh e Jaden que retribuem - amigos que me ajudaram muito e me fizeram perceber que não tive culpa de nada, pois o único culpado foi o condutor de caminhão que estava bêbado... - suspiro.

Diarra: Isso ainda não respondeu à pergunta do pq de nos odiares!

S/n: Eu tenho muita coisa para falar ainda... - digo dando um pequeno sorriso - com 10 anos descobri duas amigas que ficaram para a vida! - dou um sorriso triste de lado - a ansiedade e depressão...! - digo com um pequeno sorriso no rosto.

Jaden, Josh e Pepe: Sem preguntas pessoal! - dizem juntos e eu sorrio para eles.

S/n: Continuando... - sorrio de lado - passei por muitas coisas uma delas, o bullying que sofri dos meus próprios irmãos e amigos... - sorrio triste para eles - mas nada que eu não conseguisse aguentar, pois já estava abituada a isso... - sorrio triste - não devia ser uma coisa para se estar abituada mas enfim... me machuquei várias vezes... - digo ainda com um pequeno sorriso no rosto - vcs devem estar se perguntando o pq daquele doutor me conhecer, ele me conhece pq eu quase morri quando fiz um corte mais fundo nos meus pulsos... - sorrio - isso foi no dia em que fomos para a casa do Josh - digo - eh...

Alex: Por isso que vcs 3 saíram correndo!? - pergunta para Josh, Jaden e Pepe.

Jaden, Josh e Pepe: Sim...! - eles sorriem de lado.

Lamar: Ainda não entendi pq odeia a gente!...

S/n: Eu nunca odiei vcs - sorrio - foi só do calor do momento - sorrio de lado - depois tinha a minha mãe que me batia até à 3 dias atrás... e aquilo era horrível não desejo isso para ngm... fui abusada sexualmente mas graças a deus minha mãe e Miguel foram presos e tomara que eles apodreçam lá! - digo com ódio nós olhos assustando alguns - desculpem... - sorrio de lado.

Shiv: Confesso me assustei agora no final mas tá tudo bem! - todos rimos.

S/n: Enfim... e vivo assim desde os meus 10 anos!... - sorrio para todos.

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora