• S/m - mãe de S/n •
S/n pov's
Mais um dia, mais um dia de eu tentando ser forte... Tendo que aguentar tudo... Mas estou aqui! Ainda...
Enfim, faço as minhas higienes pessoais e me preparo mentalmente para este novo dia.
Saio do banho e coloco essa roupa:
Saio do meu quarto pego uma maçã e um iogurte me sentando à mesa com o resto da minha família.S/n: Bom dia!... - sorrio e dessa fez só minha mãe revira os olhos enquanto os meus irmãos dão um pequeno sorriso e não sei se fico com medo ou feliz.
Noah e Saby: Bom dia S/n! - minha mãe apenas levanta da mesa e vai trabalhar despedindo só de meus irmãos e me dando um olhar de desprezo que me fez arrepiar e baixar a cabeça.
S/m: vc devia ser mais como seus irmãos e ser mais empenhada naquilo que faz, vc não faz nada certo garota! - diz e sai de casa fazendo eu pegar minhas coisas.
S/n: Eu... Eu, vou indo para a escola... Qualquer coisa sabem que podem contar comigo maninhos... - digo sem olhar para eles e saio de casa indo para a escola a pé, como todos os dias.
Entro dentro do banheiro feminino, pegando a minha pequena lâmina que levo sempre comigo para todos os lugares, fico fazendo pequenos cortes nos meus braços e pulsos. Limpo meus cortes e saio do banheiro, mas percebo que um garoto viu o que eu fiz dentro daquele banheiro e está vindo até mim.
Xxxx: Olá, meu nome é Pepe e não querendo ser muito invasivo mas eu vi o que vc estava fazendo dentro do banheiro... - diz nervoso, preocupado e tentando não ser invasivo. - pq vc estava fazendo isso?... - toca de leve nos meus braços e pulsos.
S/n: Olá, meu nome é S/n, vc não está sendo invasivo apenas está se preocupando com alguém - sorrio fazendo ele sorrir tbm. - não posso falar o pq de eu estar fazendo isso Pepito... - digo e ele ri baixinho - pq está rindo? - pergunto confusa.
Pepe: Eu amei o apelido que vc me deu - ri mais um pouco fazendo eu ri tbm
S/n: Eu costumo dar apelidos a todos - rimos - enfim, vc não vai querer ser meu amigo pois tenhos apenas dois amigos, mas eles tem que ser meus amigos as escondidas por conta de umas pessoas ai... Melhor vc não andar comigo tá... - abaixo a cabeça triste pois eu preciso de um amigo...
Pepe: Mas eu quero ser seu amigo!!!!!... - sorri fazendo eu olhar para ele e sorrir - e tô nem ai para a opinião dos outros S/n - me abraça.
S/n: Não conta o que vc viu ali dentro para ngm ok!? - digo um pouco nervosa.
Pepe: Prometo que não conto a ngm S/n - sorri e eu retribuiu o sorriso.
S/n: Vc é novo aqui né? - pergunto cortando o assunto e tbm nunca o tinhas visto na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...