S/n pov's
Essa noite vai dar o que falar hahaha.
[...]
Já com as coisas colocadas nos seus devidos lugares, a gente se senta nos colchões que colocámos no chão da sala, formando assim um círculo.Mel: O que a gente faz agora? - pergunta.
Krys: Que tal verdade ou desafio!? - ele diz do nada.
Todos - S/n: Bora! - dizem juntos e depois olham para mim.
S/n: Minha opinião não vai mudar nada emt vamos logo jogar isso! - reviro os olhos rindo.
Pepe: Para revirar os olhos é só na cama! - diz piscando para mim e eu bato nele.
S/n: Cuidado com o que vc fala Pepito! - digo fazendo uma cara maléfica - olha que eu sei de coisas que não era suposto eu contar para ngm Pepito! - digo e ele arregala os olhos.
Pepe: Ai de vc que fale algo! - ele diz "bravo" e eu apenas abraço ele sussurrando 'eu não falo nada prometo' fazendo ele sorrir.
Josh: Enfim, vamos logo começar isso! - diz e gira a garrafa caindo Krys para mim.
Krys: Verdade ou desafio my queen?! - pergunta ansioso.
S/n: Vai pode ser desafio! - digo dando de ombros.
Krys: Desafio vc a dar um selinho no Jaden! - ele diz sorrindo fazendo eu olhar para Jaden e ele olhar para mim - um selinho de 5 segundos que eu vou contar hein! - ele diz.
S/n: Podemos ir? - pergunto e ele assente.
Eu dou um selinho no Jaden até aos 5 segundos intermináveis do Krys.
Eu giro a garrafa e cai eu para Josh.
S/n: Verdade ou desafio?
Josh: Desafio! - diz dando um pequeno sorriso de lado.
S/n: Olha só eu peço desculpa para a Any e para a Sina tá mas eu preciso ver isso acontecendo! - digo e elas logo entendem assentindo - eu desafio vc a dar um beijo de língua no Noah até eu dizer para parar! - sorrio de lado e eles dois me olham chocados - só não vai ficar excitados na nossa frente hein! - rimos todos menos eles dois - vão logo!
Josh: Vamos logo Noah! - ele se levanta e puxa Noah junto.
Eles se beijam lentamente e com carinho, até eu dizer para para pois aquilo estava ficando excitante.
S/n: Podem parar vcs 2! - digo e eles rapidamente se separam corando em seguida - querem se comer vão para um quarto mas as vossas namoradas tem que aceitar isso primeiro - todos rimos.
Noah: Deixa eu girar logo isso! - diz ainda com vergonha.
Ele gira a garrafa caindo ele para mim.
Noah: Maninha, maninha! - ele sorri maléfico - verdade ou desafio?
S/n: Desafio! - sorrio de lado.
Noah: 5 minutos no céu com Pepe, Jaden e Krys! - ele diz e a gente sorri uns para os outros.
S/n: Bora pessoas! - digo e Jaden pula nas minhas costas e subimos nós 4 para o meu quarto.
Pepe: Vamos logo para o que a gente quer fazer! - ele diz beijando o Krys rapidamente.
Mini mini hot 🔥
Em questão de segundos Pepe estava chupando o pau do Krys e o Jaden a minha buceta enquanto eu e Krys nos beijamos. Assim que eu e Krys gozamos em suas bocas a gente troca de posição ficando assim Krys chupando o Pepe e eu chupando o Jaden, enquanto eles dois se beijam intensamente.
Depois dessa rapidinha a gente toma um banho muito rápido só com mãos bobas e colocamos a mesma roupa. Isso tudo foi o tempo certinho para fazer tudo antes do tempo acabar.
Fim do mini mini hot 🔥
[...]
Assim que o tempo acabou a gente desceu com se nada tivesse acontecido.Saby: Ent como foi lá? - pergunta sugestivamente e a gente retribui o olhar.
Nós 4: Uma rapidinha top! - dizemos juntos rindo no fim.
Noah: Quem és tu e o que fizeste com a minha irmã santa de antes?!
S/n: Ela nunca existiu maninho... - riu no fim.
Sav: Enfim, enquanto vcs estavam lá se comendo eu pedi pizzas para a gente! - ela diz sorrindo.
Todos: UWUWUWU! PIZZA! PIZZA! - a genre comemora rindo.
[...]
A gente ficou conversando até a pizza chegar e quando chegou a gente ficou comendo ela enquanto assistiamos Jumangi.S/n: Amo vcs! - digo do nada ainda olhando para a tv mas sentindo todos os olhares e sorrisos em mim.
Todos: Tbm amamos vc! - eles dizem e eu sorrio ainda olhando para a tv mas sei que eles viram esse sorriso.
[...]
Um tempo se passou e todos já estavam dormindo mas eu e Jaden que estávamos acabando de ver o filme.[...]
Assim que o filme acaba eu olho para Jaden e ele para mim.S/n: Vem para aqui neném! - digo sussurrando.
Jaden: Tudo bem eu vou para aí! - ele diz baixinho para não acordar ngm.
Ele chega do meu lado me abraçando por trás fazendo a gente dormir de conchinha.
Jaden e S/n: Amo vc! - dizemos juntos.
E assim adormecemos.
Com a companhia um do outro!...• Sorry pelo capítulo pequeno :(
• Sem criatividade.
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡>se poderia votar ☆ pfvr<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...