Capítulo 22

519 26 2
                                    

Narradora pov's

3 dias se passaram, desde que a S/n foi para o hospital. Toda a casa sentiu a falta dela pois ela quem dava alegria nela... Josh, Pepe, Krys e Jaden foram os que mais sofreram. Eles sentem muitas saudades dela e mal podem esperar para ela chegar hoje.

O restante do grupo só tinha uma coisa na cabeça, saber o pq da S/n ser tão distante! O que aconteceu para ela se tornar assim?

Era isso que passava na cabeça deles o tempo todo, e eles estavam ansiosos para saber aquilo que aflita a S/n!

Mas mal sabem eles que eles tbm têm alguma culpa nisso...

S/n pov's

Se passaram 3 dias ent finalmente irei sair daqui uwuwuwu!!!

Sim, eu já estava 100% recuperada pq eu me recuperei bem rápido e até já tinha tirado os pontos e tudo! Já podia fazer as coisas que fazia antes o que é incrível! Uwuwuwu!

A minha felicidade está lá em cima hoje finalmente vou poder abraçar o pessoal direito.

Doutor: Eai, como está a minha paciente favorita!? Feliz?! - ele pergunta sorrindo.

S/n: Eu estou muito feliz! - digo abraçando ele de lado.

Luna: Tbm quero um abraço! - ela diz entrando no quarto e eu e o doutor abraçamos ela tbm - estás feliz S/n?! - pergunta tbm sorrindo para mim.

S/n: Eu tô muito feliz! - sorrio - finalmente vou sair daqui eu odeio hospitais! - digo dando ênfase à palavra odeio.

Luna: Mas tinha eu e o Doutor aqui para alegrar o seu dia! - ela sorri.

Doutor: Vdd! - ele sorri tbm.

S/n: Sim é vdd, mas estar sempre aqui fechada é horrível! - digo rindo e eles concordam rindo junto comigo.

Doutor: Quem vem buscar vc? - ele pergunta.

S/n: Ngm eu vou sozinha andando para apreciar a beleza da natureza! - sorrio e eles retribuem.

Luna e doutor: Ent a nossa paciente favorita já pode ir! - eles dizem junto e eu sorrio.

S/n: Muito obrigada pelo que fizeram por mim e eu prometo que venho visitar vcs! - digo sorrindo e saindo do quarto - adeus amo vcs! - corro para dentro do quarto novamente e abraço eles forte e saindo a correr para fora do hospital.

Eu inspiro o ar da natureza e sorrio.

S/n: Finalmente! - digo e vou andando a pé para casa sorrindo.

[...]
No caminho para casa fui tirando fotos à natureza que por incrível que pareça estava mais bonita que nos outros dias.

Do nada eu paro para pensar se eles querem que eu volte ou não pq provavelmente nem sentiram a minha falta e estão nem ai para mim mas não faz mal nada hoje me vai abalar! Sorrio comigo mesma.

[...]
Chego a casa abrindo a porta chamando a atenção de todos os presentes no momento!

S/n: Finalmente o meu lar! - sorrio e olho para todo o mundo acenando para eles - I'm back bitches! - digo e sorrio.

Josh, Jaden, Pepe e Krys: S/n!!! - eles vem correndo me abraçar.

S/n: Tbm senti saudades de vcs! - digo sorrindo.

Nour: Que bom que vc voltou! - ela diz sorrindo.

Krys e Pepe: Que bom que vc voltou amiga essa casa sem vc não é a mesma! - eles dizem sorrindo tbm e me abraçandoem seguida.

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora