S/n pov's
Hoje acordei meio triste... Talvez por tudo que está acontecendo, não sei...
Enfim, coloco uma roupa confortável depois de ter tomado um banho rápido e desço indo fazer o café da manhã para todo o mundo. Deixo a mesa do café pronta e vou para o café da tia Nona pois lá talvez eu possa me animar um pouco...
[...]
Cheguei lá e abracei a tia Nona fortemente. E acabei por desabar, a chorar em seus braços, ela me levou para o seu pequeno escritório acolhedor, que já o conhecia como a palma da minha mão.Tia Nona: Calma meu amor... - faz carinho na minha cabeça - fique calma e me conte o que se passa...
S/n: Não a quero envolver nos meus problemas tia Nona e nem a incomodar... - fungo.
Tia Nona: Nunca me incomodas meu amor - ela sorri gentilmente - agora me conta e põe tudo para fora! - ela sorri e eu retribuo.
S/n: Se passa muita coisa tia Nona... Muita mesmo... Fui estuprada, sofro de bullying, sou comparada, tenho muito poucos amigos, tenho depressão e ansiedade, todos me odeiam, minha mãe nem quer saber de mim... E eu não sei quanto tempo mais eu aguento isto tudo... - choro abraçada a ela.
Tia Nona: No fim tudo ficará bem meu amor - ela sorri - agora se acalma e respire fundo okay? - ela pergunta e eu assinto.
S/n: Obrigada tia Nona! - sorrio já um pouco mais calma.
[...]
Já depois de me acalmar, de beber o meu milkshake e me despedir da tia Nona volto para casa.[...]
Entro em casa e dou o meu melhor sorriso para todos.S/n: Bom dia pessoal! - dou o meu melhor sorriso, mas sei que Josh, Jaden e Pepe não caíram nessa.
Todos: Bom dia S/n! - dizem juntos.
S/n: Eu vou subir e já desço - sorrio - vcs 3 não subam e tbm não deixem ngm subir! - digo e subo correndo.
Noah pov's
A S/n está estranha... Sla... Enfim tomara que ela esteja bem!
Sabina pov's
A S/n não está bem... Não sei pq mas sinto que ela não está bem... Mas espero que ela fique bem pelo menos...
Jaden pov's
Que merda! Odeio a ver assim!
Jaden: Que merda! - me atiro para o sofá juntamente com Pepe e Josh.
Krys: Que foi? - pergunta.
Pepe: Não sabemos o que ela pode fazer neste momento! - diz soltando um soluço no final e começando a chorar.
Nour: Como assim não sabem o que ela pode fazer? - pergunta visivelmente confusa.
Josh: A S/n ela... - eh interrompido por mim.
Jaden: A gente não sabe o que ela pode fazer por causa de uma coisa que a gente não pode contar a vcs! - digo e repreendo o Josh com o olhar.
Josh: Quando será que ela irá contar a eles hein?.... - ele diz baixinho só para mim que apenas dou de ombros.
Pepe: Só quero que ela fique bem - diz ainda chorando e neste momento eu e Josh já estávamos chorando junto.
Krys: Não sei o que se passa, mas vcs tem que se acalmar okay?... - ele diz calmamente.
Nós os 3: Tudo bem... - dizemos juntos.
Só espero que ela não faça merda...
S/n pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...