3 meses depois...
S/n pov's
Hoje acordei bem feliz, não sei, acordei com uma sensação boa!
Enfim, faço as minha higienes pessoais colocando essa roupa.
Nós (os meus irmãos e nossos amigos), decidimos comprar uma casa grande para todos nós e agora estamos vivendo nela.
Dou bom dia para todo o mundo e fico comendo os meus morangos de café da manhã.
[...]
Agora são 20:00h da noite e estou subindo para o meu quarto para dormir.Assim que entro no meu quarto me deparo com isso em cima da mesa e logo começo a chorar.
Jaden: Eai namora comigo neném?... - ele pergunta sorrindo e se ajoelhado à minha frente.
S/n: Mas é claro que sim neném! - digo abraçando ele e o beijando em seguida.
Ele coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a dele no seu.
(S/n - Matata, Jaden - Hakuna)
Jaden: Te amo amor! - ele diz no meu ouvido enquanto me abraça.
S/n: Tbm te amo amor! - digo tbm no seu ouvido sorrindo.
A gente se beija e o beijo vai ficando mais quente...
E depois vcs já sabem o que aconteceu kkk...
Pepe pov's
Hora de pedir o Krys em namoro! Estou nervoso aaaa! Sim eu descobrir que afinal sou gay mesmo e o que sentia pela Saby era apenas atração...
[...]
Deixo o urso na cama e vejo Krys entrando no quarto.Vejo ele lendo a carta e chorando.
Saio do closet e me ajoelho na frente dele.
Pepe: Namora comigo!? - pergunto sorrindo.
Krys: Sim amor! - ele me abraça forte chorando.
Assim que saímos do abraço eu coloco a aliança no dedo dele e ele coloca no meu e a gente se beija.
Um beijo quente e a gente sabia onde isso iria acabar...
(As alianças deles)
Joalin pov's
Hoje vou pedir mi amor em namoro! E eu estou muitooo ansiosa! Não sei se a Saby irá gostar ou não mas eu fiz isso com muito carinho.
(A surpresa para a Saby (finjam que tem duas alianças ai kkk))
Eu espero que ela goste!
[...]
Vejo ela entrar e ver a surpresa logo começando a chorar.Saio do meu esconderijo me ajoelhado na frente dela que começa a chorar mais.
Joalin: Mi amor vc quer namorar comigo?! - pergunto me ajoelhado e abrindo a pequena cai com as alianças.
(As alianças)
Saby: Sim, mil vezes sim! - ela diz me abraçando.
A gente se beija carinhosamente, mas logo se transforma em um beijo quente.
Essa noite tem!
Narradora pov's
Esse foi o melhor dia para ambos os casais, um dia cheio de alegria e felicidade onde todos saíram contentes!
• Penúltimo capítulo...
• Sorry pelo capítulo pequeno :(
• Sem criatividade.
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡>se poderia votar ☆ pfvr<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...