Capítulo 09

654 24 0
                                    

S/n pov's

Mais um dia indo para o inferno... quer dizer escola :).

Lá vou eu aguentar mais pessoas... Já não basta o que passo em casa!?...

Enfim, me levanto faço as minha higienes, colocando essa roupa.

Acordo todo o mundo e fico fazendo o café da manhã para eles, pois, eu só como morangos de manhã ou alguma outra fruta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo todo o mundo e fico fazendo o café da manhã para eles, pois, eu só como morangos de manhã ou alguma outra fruta.

Como da outra vez, deixo um bilhete dizendo que já fui para a escola e para eles aproveitarem o café da manhã.

[...]
Chego no escola e dou de cara com ninguém mais, ninguém menos, que o filho da puta do Miguel!

Ele vem até mim e segura o meu braço com força, fazendo eu fechar os meus olhos para não me desfazer em lágrimas.

Miguel: Olá S/nzinha! - diz no meu ouvido fazendo eu ter medo e nojo dele.

S/n: O que queres?... - digo com medo em minha voz.

Miguel: Brincar! - diz e ele sorri malicioso fazendo eu arregalar os olhos de medo.

S/n: Me solta pfvr... - digo tentando me soltar dele mas ele me aperta mais forte.

Miguel: Calma, só vamos brincar!... - diz e fica cheirando o meu pescoço enquanto eu fico me debatendo.

S/n: ME SOLTA, pfvr...! - falo mais alto e ele para me olhando.

Miguel: Não grita se não vamos ter problemas! - diz e eu vejo o meu braço ficar roxo de tanta força que ele está fazendo.

S/n: Me sol-...! - sou interrompida pelo Pepe.

Pepe: Solta ela filho da puta! - diz e tenta me puxar para ele.

Miguel: Isso ainda não acabou por aqui querida! - diz no meu ouvido fazendo eu arregalar os olhos novamente - Nos vemos por aí! - diz e saí como se nada tivesse acontecido.

Pepe: Vc está bem? - ele pergunta e eu olho em volta vendo todos os meus antigos amigos e os meus amigos ali.

S/n: uhum... - digo - eu... eu vou indo pessoal... - digo e vou correndo para o banheiro me trancando nele.

Pepe pov's

Vejo S/n correndo, provavelmente vai para o banheiro, e me viro para Josh e Jaden.

Pepe: E agora?

Josh: Eu não sei...

Jaden: Não podemos simplesmente entrar no banheiro feminino!

Saby: Mas o que raio está a acontecer que eu não entendi nada! - ela diz e eu, Josh e Jaden olhámos para ele e depois nos encaramos novamente - que?

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora