Capítulo 25

435 15 0
                                    

[...]
No último dia de aula

S/n pov's

Acordo primeiro que todo o mundo com sempre. Faço as minhas higienes pessoais colocando essa roupa.

 Faço as minhas higienes pessoais colocando essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e faço o café da manhã para todo o mundo.

[...]
Assim que acabo de colocar o café da manhã na mesa, subo novamente e acordo todos eles descendo em seguida.

S/n: Bom dia pessoal é o último dia de aula! - digo sorrindo e animada.

Todos: Graças a Deus! - eles dizem e rimos todos no fim.

[...]
Lamar hoje nem quis vir na escola ent ficou em casa, enfim.

[...]
Chegando na escola descobrirmos que hoje era dia livre e podíamos fazer o que quiséssemos. Ent fomos todos para a sala de dança e ficámos lá o tempo todo a dançar.

Descobri que o Lu estava aqui hoje ent chamei ele para vir até a sala de dança e eles está aqui connosco a dançar.

Kyle: Vai quero ver todo o lundo dançando! - ele diz - pode ser em grupos!

Ficámos eu e Lu, no próximo grupo ficou Pepe, Krys e Jaden como um grupo, depois ficou Sina, Any, Saby, Joalin, Sofya, Sav e Nour como outro, depois Alex, Bailey e Noah noutro, no próximo grupo ficou Di e Mel e no último grupo ficou Hina, Shiv e Yoon. O Josh decidiu fazer sozinho kkk

Kyle: Prontos!? - pergunta ansioso.

Todos: Sim! - dizemos juntos alto.

Kyle: Podem ir ent os primeiros! - ele diz e Sina, Any, Saby, Joalin, Sofya, Sav e Nour vão para o palco.

(Ver a partir de 03:32 até 04:12 (vcs decidem quem é quem kkk))

Depois da apresentação delas que foi incrível foram Alex, Bailey e Noah.

(Ver de 01:06 até 02:01 (escolham vcs quem é quem kkk))

Depois dos meninos dançarem, eles arrasaram já agora kkk, foi o Josh.

(Ver de 03:03 até 04:00)

Meu melhor amigo arrasa mesmo! Depois foram a Hina, a Shiv e a Yoon.

(Escolham vcs quem é quem!)

(Ver de 00:08 até 01:21)

Elas foram tudoooo! Perfeitas! Em seguida foram a Mel e Di.

(Ver 01:06 até 01:56 (finjam que são duas meninas kkk))

Maravilhosas! Logo foram Pepe, Jaden e Krys.

(Ver de 00:58 até 01:48 (escolham quem é quem))

Meus amigos arrasam msm!! LINDOS! Assim que eles acabaram sobrou eu e o Lu ent logo a gente se posiciona começando a dançar.

(Ver de 02:03 até 02:58 (finjam que o menino é mais pequeno kkk))

Confesso que somos incríveis! Assim que acabámos o Lu me abraça feliz!

Lu: Conseguimos S/n! - ele diz sorrindo.

S/n: Sim nós conseguimos meu amor! - sorrio para ele de volta e descemos do palco.

Pepe e Krys: Foram incríveis! - eles dizem.

Jaden: Vcs dançam muito mas muito bem! - ele diz e faz um high 5 comigo e com o Lu.

Kyle: Foram incríveis! - ele diz - principal esse mini ser humano! - ele di sorrindo para Lu que está no meu colo e esconde o seu rosto em meu pescoço com vergonha.

Lu: Obrigado! - ele sorri fofo.

Kyle: Agora façam o que quiserem! - ele diz - podem até ir para casa se quiserem! - ele diz e sai da sala.

Joalin: Bora para casa ent?! - ela pergunta e todos aseentimos.

[...]
O Lu foi para casa dele depois, pois ele ia para uma festinha de aniversário dos seu melhor amigo.

A gente chegou em casa e ficámos vendo todos os filmes do Harry Potter.

💭 Como eu amo passar tempo com eles assim!... 💭

























• A história está chegando ao fim...
• Sorry pelo capítulo pequeno :(
• Sem criatividade.
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡

>se poderia votar ☆ pfvr<

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora