Bónus I

231 11 0
                                    

Lu pov's

Olá pessoas lindas! Kkk uma vibe mais meu tio Krys e meu tio Pepe né hahaha

Aqui estou eu vivendo com a minha mãe, a S/n, e o meu pai, o Jaden, tbm tenho duas irmãzinhas lindas a Sol e a Mia que são as coisas mais fofas desse mundo!

Quando a minha mãe morreu eu desabei... Infelizmente sofri muito com a sua perda, chorei muito, e eu acabei desenvolvendo ansiedade, mas a S/n, que hoje em dia é a minha mãe linda e maravilhosa que eu amo muito, me ajudou muito com isso pois ela tbm tem ansiedade e me ajuda bastante quando tenho uma crise.

Chega de falar de coisas tristes né!

Todos os meus tios, primos, a minha família, vivemos juntos numa casa bem grande e espaçosa para todos. É muito legal dividir a casa com todo o mundo!

Enfim, teve o dia em que eu assumi a minha sexualidade para os meus pais, eu achava que eles me iam dar uma bronca, mas descobri que na realidade não é bem assim...

Fashback on:

Lu: Mãe! Pai! - chamo a atenção deles - posso falar com vcs?!... - pergunto.

S/n: Claro filho podes falar! - minha mãe diz sorrindo.

Lu: Ent é... eu sou BI.... - digo e vejo eles sorriem um para o outro o que me deixa confuso - não vão brigar nem nada? - pergunto e eles riem.

S/n: Meu filho senta aqui! - diz batendo no sofá no meio dos dois - vc não precisava dizer isso para a gente - minha mãe sorri.

Lu: Pq não? - pergunto mais confuso que um cego num tiroteio.

S/n: Uma pessoa hetéro chega para a sua mãe e fala que é hetéro? - minha mãe pergunta e eu digo que não com a cabeça - ent pronto, não é pq vc ter uma sexualidade diferente que tem que falar para a gente, pois isso é coisa sua meu amor! - minha mãe sorri e eu retribuo o sorriso.

Lu: Ent não estão chateados? - pergunto para ter a certeza.

Jaden e S/n: Claro que não filho! - sorriem.

S/n: Vc acha que a gente é o que hetéro?! - ela pergunta e eu afirmo - vc está enganado eu tbm sou BI! - minha mãe sorri para mim e eu retribuo.

Jaden: E eu tbm sou BI filho! - meu pai sorri tbm - e eu nem contei para os meus pais que era BI e quando eu resolvi contar eles disseram que já sabiam - nós 3 rimos.

Lu: Espera ent vcs sabiam que eu era BI?! - exclamo e eles assentem - mas como?!

S/n: Vc acha que eu sou cega e não vi vc e seu melhor amigo outro dia se beijando não?! - ela diz e eu coro.

Lu: Mãe! - digo alto e ela ri juntamente com meu pai.

S/n: Teve um dia tbm que eu vi vc, seu melhor amigo e sou outro amigo se beijando lá no quarto! - ela diz e eu coro mais.

Lu: Mãe! - escondo o rosto com as mãos.

S/n: E tbm vi vc beijando a sua melhor amiga, sem ser a sua "prima" Ivy pq vc para beijar a Ivy, mds, que demora! - ela diz e eu fico parecendo um tomate.

Lu: Chega mãe! - digo alto novamente e ambos os meus pais riem.

Jaden: Já chega amor! - diz rindo juntamente com a minha mãe.

S/n: Vc corado fica fofo filho!

Lu: Eu desisto de vcs! - digo rindo com eles.

Fashback off:

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora