Capítulo 15

568 21 0
                                    

S/n pov's

Hoje é fim de semana e por incrível que pareça fui a última a acordar. Vou até a janela e vejo todos na piscina se divertindo muito e eu não quero estragar isso comigo lá... Mas enfim se eu não for por isso, nunca me irei divertir.

Coloco um biquíni, que eu amo muito e desço indo para a piscina.

Coloco um biquíni, que eu amo muito e desço indo para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Biquíni que a S/n colocou)

Chego e Jaden estava me olhando de cima a baixo fazendo eu sorrir timidamente.

Pepe e Krys: Pqp minha amiga é muito gata mn! - eles dizem vindo na minha direção sorrindo.

S/n: Obrigada - sorrio fofa - vcs tbm são gatos amigos! - digo rindo.

Pepe: Oh Jaden! - chama ele que olha para ele saindo do transe que estava - tá babando já querido! - diz e Jaden cora de vergonha fazendo todos rirem.

Josh: Não é só ele que tá babando nela não! - diz e aponta para algumas meninas que sorriem para mim e eu retribuo.

Krys: Vai amiga pega todo o mundo! - grita me fazendo rir.

S/n: Chega vcs dois! - digo rindo entrando na piscina com eles dois e indo até Jaden, que ainda está corado.

Jaden me abraça pelo pescoço, enquanto esconde seu rosto nele.

S/n: Neném - ele me olha sorrindo fofo - vc tá gato tbm hein! - digo mordendo o lábio inferior.

Ele sorri e cora mais um pouco, fazendo eu rir.

Eu me viro com Jaden abraçado a mim e vejo o Krys e o Pepe se beijando.

S/n: Ei, vcs dois! - digo rindo - vão para um quarto eu hein! - rimos.

[...]
A gente ficou na piscina o dia todo e no fim do dia, do nada, o Krys teve a ideia incrível de jogar verdade ou desafio.

Krys: GALERA BORA JOGAR VERDADE OU DESAFIO! - grita e todos formam o círculo.

Eu sou a última a entrar no círculo pq eu sei que vai dar merda para o meu lado.

O Krys gira a garrafa e cai Josh para Pepe.

Josh: Verdade ou desafio?

Pepe: Verdade! - ri.

Josh: É verdade que vc ficou com alguém daqui!? - pergunta mesmo já sabendo a resposta.

Pepe: É! - dá de ombros e gira a garrafa.

E caí Sabina para Noah.

Saby: Verdade ou desafio maninho?

Noah: Desafio! - diz e ela sorri - agora tô com medo! - todos rimos.

Saby: Desafio a vc correr e pular pelado na piscina! - ela sorri e ele dá de ombros se levantando.

Sina: Eu hein ngm vai ver ele pelado não! - ela diz e a gente ri.

S/n: Sabina e Sina vamos para a frente dele ent! - digo rindo me levanto e ficando virada para Noah junto com a Sabina e a Sina.

Noah: Se vcs duas olharem para baixo eu mato vcs! - diz para mim e para a Sabina fazendo a gente rir e olhar só para provocar ele - mn, vcs não fizeram isso - ele diz enquanto a gente chora de rir.

S/n: Noah a gente é irmão - digo - eu lembro de vc correndo pela casa pelado junto com o Josh e o Krys! - riu e todos riem tbm.

Saby: Eu lembro disso - ri.

Krys: Vai logo que eu quero ver o Noah correndo pelado gente! - diz e a gente ri saindo da frente de Noah que está escondendo o membro dele e corre pulando na piscina.

Eu corro até Noah e seguro a toalha na sua frente para ngm ver ele.

Depois de Noah ter colocado a sua bermuda de novo ele gira a garrafa e caí Jaden para mim.

Jaden: Verdade ou Desafio? - ele sorri fofo.

S/n: Verdade! - digo.

Jaden: É verdade que vc ficaria com todo o mundo se ngm namorasse?

S/n: Claro, eu hein tenho dois olhos e além de mais, vejo que são tudo um bando de uns gostosos! - digo rindo.

Eu giro a garrafa e caí eu para Josh.

S/n: Verdade ou desafio Josué?!

Josh: Verdade! - diz com medo.

S/n: Provavelmente vc vai me matar mas não sei o que perguntar, ent vai ser essa mesmo - riu - é verdade que vc e o Noah já ficaram? - pergunto e os dois arregalam os olhos enquanto entrecalam o olhar entre mim e eles.

Josh: S/n! - diz ficando corado e constrangido assim como Noah.

S/n: Desculpa... Não sabia o que perguntar... - abaixo a cabeça.

Noah: MAS TINHA QUE SER LOGO ISSO!? - se exalta me fazendo ficar nervosa e começar a falar espanhol.

S/n: Lo siento, no era mi intención... ¡es que no tenía otra pregunta y sólo me acordé de ésta...! - digo muito rápido em espanhol e Josh chega perto de mim e me abraça.

(Tradução: Desculpa, não foi minha intenção... é que eu não tinha outra pergunta e só me lembrei dessa...!)

Josh: Calma S/n - ele diz calmamente - ele só se exaltou, sim? - ele diz e eu assinto.

Noah: Como vc consegue falar com ela e a acalmar quando ela fez essa pergunta para a gente?!

Josh: Pq eu sou amigo dela e sei que ela não fez por mal Noah! - suspiro - ela só não tinha uma pergunta e foi essa que saiu e a gente vai responder!

S/n: Lo siento... - digo baixinho.

Noah: Tá bom, tá bom - diz revirando os olhos.

Krys: Vai agora respondam a pergunta! - diz sorrindo tentando quebrar o clima que ficou por minha culpa como sempre.

Josh e Noah: Sim a gente já ficou! - eles coram, enquanto eu sorrio falando que eles foram fortes contando para os nossos amigos e as namoradas deles.

Nour: Eu acho que o clima acabou, vou pedir pizza! - diz e pede 3 pizzas para nós.

[...]
Fui para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e desci novamente, indo para a sala.

[...]
Chego na sala e a pizza chega me fazendo levar a pizza para a cozinha e chamar todos para lá.













• Sorry pelo capítulo pequeno.
• Sem criatividade.
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡

>se poderia votar ☆ pfvr<

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora