S/n pov's
Do nada, no fim do jogo o Josh faz a pergunta que deixa Jaden um pouco desconfortável sempre.
Josh: Eu nunca peguei alguém do mesmo sexo! - digo e vejo Jaden tenso ent seguro a sua mão fazendo carinho e ele relaxa bebendo junto com todos menos Diarra - Jaden quer se explicar?
Jaden: Não tô de boa aqui - diz tímido.
Josh: Vai fala quem foi para o seu irmão!
Jaden: Não! - diz ficando nervoso e vejo ele começar a tremer.
Josh: Vai fa-... - ele ia falar mais eu interrompo ele.
S/n: Josh chega! - digo e ele para de falar - se ele não quer falar respeita ele, não é pq ele é seu irmão que ele tem que dividir tudo com vc! Ele não tem que dividir as dores dele com vc, não tem que falar tudo o que sente para vc, não tem que saber tudo sobre os seus relacionamentos, a não ser que sejam abusivos, não tem que tentar tirar coisas que ele não quer dizer dele, mas, vc pode ser um bom irmão e o ajudar quando ele precisar e só quando ele precisar! - digo com lágrimas nos olhos e puxo Jaden para o meu quarto e trancando a porta.
[...]
Ficamos em silêncio um bom tempo, apenas para ambos nos acalmar nos enquanto estamos abraçados, até que ele quebra o silêncio.Jaden: Obrigado neném... não saberia o que iria acontecer se vc não tivesse feito nada - ele sorri e eu sorrio de volta lhe dando um selinho e sentindo uma corrente elétrica que eu sinto sempre quando beijo ele.
S/n: De nada neném... só fiz aquilo pq eu vi que vc precisava e tbm percebi que vc estava a beira de um ataque de ansiedade - sorrio e ele me abraça forte.
Jaden: O que seria de mim sem vc...
S/n: Seria apenas o Jaden Beauchamp e não o Jaden Beauchamp neném da S/n - rimos - vamos despedir do pessoal e dormir?
Jaden: Vamo! - a gente destranca a porta e descemos de mãos dadas.
[...]
Assim que a gente acaba de descer as escadas todos olham para nós e a gente sorri.Jaden e S/n: A gente veio despedir de vcs - sorrimos - boa noite, amamos vcs! - quando íamos subir ouvimos o Josh nos chamar.
Josh: Ei! - ele diz e a gente se vira - desculpa Jaden... não deveria ter insistido para vc falar... - diz abaixando a cabeça - vc me desculpa?...
Jaden: Já desculpei mano, somos irmãos certo? Não podemos ficar brigados sendo que irmãos e amigos são para a vida! - ele diz sorrindo e abraça forte Josh enquanto eu, Pepe e quase todos já estávamos chorando.
Josh: Desculpa eu tbm S/n... - ele abaixa a cabeça e eu sorrio levanto a cabeça dele fazendo ele olhar em meus olhos.
S/n: Se o Jaden te desculpou, eu tbm desculpo vc Josué! - digo rindo junto com ele baixinho - só não volta a repetir isso sim!? - ele diz e assente enquanto eu o puxo para um abraço.
Pepe: Agora que vcs 3 se resolveram vamos dormir que eu tô com sono! - diz e a gente ri subindo as escadas todo o mundo vai indo junto, mas, os meus amigos vão para o meu quarto e os meus antigos amigos para os outros quartos.
Josh pov's
A gente já se tinha resolvido até que eu lembro que a S/n me falaria depois o que aconteceu quando desceram as escadas para jogar eu nunca.
Josh: Ei S/n o que vc queria me contar antes de irmos jogar eu nunca?
S/n: Ent Pepe, Jaden, eu posso? - eles assentem e Pepe esconde o rosto com as mãos e o Jaden esconde o rosto no pescoço de S/n, aí tem coisa!
Josh: Desembucha!
S/n: Meio que eu, Jaden e Pepe fizemos um menáge!... - diz e cora me deixando chocado - ent o Jaden ficou comigo e com Pepe, eu fiquei com Pepe e Jaden e o Pepe ficou comigo e com o Jaden... - diz e vejo Pepe e Jaden vermelhos que nem um tomate e a S/n apenas um pouco corada.
Josh: Ent foi com o Pepe que o Jaden ficou - riu baixinho - vc já ficou com mais algum menino antes Jaden? - digo e vejo ele esconder o rosto mais no pescoço de S/n e ficar mais vermelho.
Jaden: Eu já tinha ficado com outros meninos antes - diz baixinho enquanto S/n sorri orgulhosa - mas tbm fico com meninas, ent isso significa que sou bi!... - diz ainda baixinho e S/n sussura para ele que está orgulha dele ter-se assumido pelo menos para o irmão e ele sorri ainda corado.
Josh: Sabe, eu tbm sou bi Jaden! - eu digo e ele me olha um pouco chocado - é eu sou bi - sorrio - tbm não contei para o papai e nem para a mamãe, eu já fiquei com todos os meninos do grupo menos Pepe, pq entrou depois, e vc, pq é meu irmão - sorri e ele tira seu rosto do pescoço de S/n - até que comecei a namorar Any - digo e ele me olha atento - apresentei ela para os nossos pais, mas, tbm nunca falei que sou bi para eles - sorrio - se as pessoas que são hetéros não precisam de dizer que são hetéros, nós, que somos bi, tbm não precisamos dizer que somos bi! - digo e ele me abraça enquanto a S/n sorri orgulhosa para nós dois e Pepe fica dizendo que quer uma irmã ou um irmão.
S/n pov's
Depois desse momento fofo a gente se trocou para dormir e eu coloquei esse pijama.
Depois que a gente se trocou e nos deitamos na cama adormecemos rapidamente.
• Sorry pelo capítulo pequeno.
•Tava sem criatividade.
• Não gostei muito desse capítulo :(
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡>se poderia votar ☆ pfvr<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...