S/n pov's
Já na escola, vejo Miguel vindo na minha direção, mas graça a Deus, eu estou com os meus amigos e os meus ex amigos.
Miguel: Vc já sabe né S/nzinha! - diz apertando o meu braço forte - estou esperando vc no portão! - diz não largando o meu braço.
Any: Tá bom chega! - ela me puxa para ela.
Miguel: Vc tá calada vadia! - ele diz e Any lhe acerta com um tapa na cara.
Any: Ai de vc que fale assim de mim de novo filho da puta! - diz com ódio - me respeita ou da próxima vai ser pior! - diz e saímos dali.
S/n: Obrigada Any! - sorrio.
Any: De nada - ela sorri tbm.
[...]
Depois da Any ter batido naquele filho da puta, o que foi merecido, fomos para o restante das aulas.[...]
Já no fim das aulas eu saio acompanhada dos meus amigos e logo vejo Miguel e vou andando até ele.Miguel: Vamos logo! - diz pegando no meu braço forte.
S/n: Vc pode pfvr largar o meu braço... - digo baixo e ele só aperta meu braço mais forte enquanto os meus amigos observam a cena.
Miguel: Cala a sua boca, que vc não é ninguém! - grita me fazendo encolher.
S/n: Desculpa... - digo baixo.
Miguel: Vamos, pois ninguém aqui é teu amigo e ninguém te quer por perto! - diz gritando novamente - vamos, se despede dos seus amigos.
S/n: Tchau gente...! - digo baixo mas alto o suficiente para eles ouvirem, mas ele logo me puxa para o mesmo lugar de sempre.
[...]
Chegando lá ele faz o que faz sempre me começa a tocar e a tirar minhas roupas mesmo eu dizendo para ele parar.(Sorry, não vou escrever isto pessoal...)
[...]
Do nada ouço a delegada Sofia gritando e falam "MÃOS PARA O ALTO!" e Miguel sair de cima de mim levantando as mãos para cima.Sofia: Pode recuar! - ela diz alto, ele vai dando passos para trás e o um policial prende ele o levando para o carro.
Eu pego minhas roupas e as visto indo abraçar a delegada Sofia.
S/n: Obrigada, muito obrigada! - digo abraçando ela forte.
Sofia: De nada S/n! - ela sorri - agora tenho que ir prender ele - ela sorri e depois fica séria se virando para Miguel que fica com medo e abaixa a cabeça.
S/n: Obrigada, vc já fez muito por mim hoje! - sorrio e ela entra no carro enquanto eu vou correndo para casa.
[...]
Chego a casa abrindo a porta e sendo recebida por um abraço de Jaden e Krys.Jaden e Krys: Me diz que deu certo pfvr!
S/n: Deu super certo! - sorrio - mas agora preciso de um banho urgente - sorrio de lado - até já! - digo subindo.
[...]
Depois do banho e de ter colocado uma roupa confortável e limpa, desço me sentando no meio de Jaden e Krys que me abraçam.Krys: Ainda bem que deu tudo certo S/n - ele sorri e eu retribuiu o sorriso.
S/n: Graças a Deus!
Jaden, Josh e Pepe: Amém! - dizem juntos.
S/n: Eu quero dizer uma coisa posso? - pergunto para todos que assentem - eu amo vcs! - digo sorrindo - muitos de vcs podem não me amar - olho para Saby e Noah mas logo desvio - mas eu amo vcs msm assim - sorrio fofa - vou subir qualquer coisa me chama - digo e subo para o meu quarto sendo seguida por Jaden, Josh, Pepe e por incrível que pareça o Krys veio junto.
Sabina pov's
Espera, a S/n ama mesmo a gente!? Foi isso que eu ouvi?! Sendo assim, a gente pode continuar a fazer o que a gente faz, pois, ela ama a gente na mesma!
Noah pov's
Pera, como assim a S/n ama a gente? A gente faz muita coisa ruim para ela, como que ela nos ama?... Enfim, ela é forte pelo menos e significa que podemos continuar fazendo isso que ela vai continuar a amar a gente na mesma!
S/n pov's
Me atiro para a cama e logo sinto aqueles 4 retardados se atirando para cima de mim.
S/n: Saiam de cima de mim seus gordos! - digo rindo fazendo eles rirem e saírem de cima de mim.
Jaden: O que a gente vai fazer? - pergunta curioso.
S/n: Podemos ver um filme - sorrio.
Amanhã é fim de semana ent a gente pode fica até mais tarde acordado.
Pepe: 50 tons de cinza! - ele diz e olha para mim e Jaden sugestivamente.
Jaden e S/n: Ah vai se foder Pepe! - dizemos juntos.
Pepe: Só se for com vcs! - ele morde o lábio sugestivamente.
S/n: Pepe González! - digo me virando para ele que faz uma cara fofa a qual eu não resisto - não faças essa cara Pepito! - digo acho aquilo muito fofo.
Krys: Isso tá melhor que novela mexicana! - ele diz e a gente ri.
Pepe: Vai, pfvr... - faz uma cara fofa - o Josh pode sair pq ele tem namorada - ele diz me fazendo rir e Josh ficar idignado - e o Krystian pode participar tbm se ele quiser - ele sorri para o Krys sugestivamente que retribui o ato.
S/n: Tá bom vai! - me dou por vencida junto com Jaden.
Josh: Bjs gente, não tô afim de ver o meu irmão e a minha melhor amiga fazendo essas coisas - ele diz rindo e sai do quarto.
Krys: Já coloquei o filme!
S/n: Eita bbs! - digo rindo.
[...]
Alguns minutos depois já tinha começado uma parte quente do filme e todos já estávamos nos masturbando ali mesmo.[...]
Mini hot 🔥S/n: awnn! - gemo baixo e Jaden começa a chupar a minha buceta.
Krys: Pqp vcs hein! - ele diz e Pepe sobe em cima dele começando a rebolar em seu colo - awnnn!
Pepe: Awnnn, Krystian! - ele geme não muito alto.
Jaden: Geme para mim neném! - diz e eu gemo em resposta - isso! - ele diz e eu gemo novamente.
Fim do mini hot 🔥
A gente ficou fodendo todos juntos mais algum tempo e confesso que foi maravilhoso!
A gente tomou banho todos juntos onde rolou uma rapidinha.
[...]
A gente volta para o quarto onde deitamos todos juntos.Krys: Okay, isso foi top migas! - ele diz sorrindo.
Pepe e Jaden: Foi incrível!
S/n: Foi maravilhoso! - sorrio para eles que retribuem - vamos dormir ent?
Eles 3: Sim... - dizem visivelmente cansados.
O Jaden e o Krys me abraçam enquanto Pepe abraça Krys pela cintura.
E assim adormecemos.
• Desculpem a demora.
• Sem criatividade.
• Desculpem qualquer erro.
• Espero que gostem ♡>se poderia votar ☆ pfvr<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...