• S/m - mãe da S/n •
S/n pov's
A campainha toca e eu vou abrir pois eram os tacos que a gente pediu.
S/n: A COMIDA CHEGOU! - digo alto para todos ouvirem.
Todos: ALELUIA! - dizem e eu riu.
Nos sentamos todos a mesa cada um comendo os seus tacos até eu olhar para Noah e rir alto tendo a atenção de todos.
Josh: O que foi doida!?
S/n: Calma... - riu baixinho - o Noah... - respiro fundo - ele quase vomitou para cima da Sabina por causa dos pickles que ela estava a comer - riu novamente e todos menos Noah e Saby me acompanham.
Noah: Eu hein contando os meus podres! - reclama fazendo todos rirem.
Krys: Tô passando mal! - diz rindo enquanto se abana.
Pepe: Eu tbm - ri.
Saby: Eu ainda não acredito que vc ia vomitar para cima de mim Noah! - reclama e todos riem mais.
Noah: Quem mandou comer pickles ao pé de mim?
Saby: Vai tomar no cu! - nesse momento todos já estavam morrendo de rir.
Do nada a porta se abre mas ngm para de rir até minha mãe entrar na sala de jantar.
Saby e Noah: Mãe! - sorriem e a abraçam.
S/m: Olá meus amores - sorri abraçando eles e eu me levanto.
S/n: Olá mãe...! - dou um pequeno sorriso fazendo ela revirar os olhos.
S/m: Pq vc estava rindo que nem uma desgraçada sem educação? - pergunta e eu fico calada - não foi essa a educação que te dei menina!
S/n: Desculpe... - digo sentindo que vou ter uma crise.
S/m: Sem desculpas! Vc devia ser como os seus irmãos, eles sim têm educação! - abaixo a minha cabeça - Levanta a cabeça enquanto falo com vc! - eu levanto a cabeça olhando para ela - Aprende a ter educação! Seja que nem seus irmãos! Eles fazem tudo o que eu mando e ainda fazem certo, enquanto vc não faz nada da vida, nem se esforça para isso! Vc é uma inútil, uma imprestável! - diz e se virando para o pessoal que está na mesa - Continuem a jantar crianças - sorri - Foi bom vê-los! - diz e sobe.
Joalin: Vc tá bem S/n? - pergunta preocupada enquanto eu me controlo para não ter uma crise de ansiedade neste momento - Sei que não somos amigas mas... - a interrompo.
S/n: Desculpa imterromper vc Joalin... - suspiro - só quero dizer que tá tudo bem - sorrio de lado - eu vou subir antes que algo aconteça e a culpa ainda vai ser minha... - digo e subo rapidamente.
Pepe pov's
Pepe: Eu vou atrás dela - digo para Josh e Jaden que assentem, mas sei que toda a mesa ouviu.
Subo correndo e entro no quarto de S/n o trancando e a abraço forte.
S/n: Pq só comigo Pepe? Pq!? - diz apertando as suas mãos fortes fazendo as unhas entrarem em sua pele, mas eu logo entrelaço as minhas mãos com as dela para ela não fazer isso nela mesma.
Pepe: Eu não sei princesa... - suspiro - vai ficar tudo bem - sorrio para ela - te amo - ela me abraça forte.
S/n: Tbm amo vc Pepito... - diz baixinho se acalmando nos meus braços acabando por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...