Capítulo 20

603 24 4
                                    

Jaden pov's

Pepe: Não podemos falar... Desculpem... - ele dá um pequeno sorriso.

Saby: Vcs tbm nunca podem falar nada! - revira os olhos.

Jaden: Entende uma coisa Sabina - chego perto dela - se a gente prometeu segredo a gente não vai quebrar a nossa promessa só pq vc quer saber! - digo e me sento no meu lugar afastado de todos.

Josh pov's

O Jaden não tá nada bem...

Josh: Desculpa o Jaden Saby, ele não está mesmo nada bem... - dou um pequeno sorrio de lado - vou falar com ele..! - digo e saio de perto deles.

Chego perto dele e o abraço. Assim que ele me abraça de volta, ele desaba em meus braços chorando muito.

Jaden: Me diz que ela vai ficar bem mano!... pfvr... - ele diz olhando em meus olhos.

Josh: É claro que ela vai ficar bem maninho! Ela é muito forte! Já viu tudo o que ela passou e ela sempre continuou aqui!? Isso aqui não é nada para o que ela passa maninho! - sorrio e ele retribui me abraçando em seguida.

Jaden: Obrigado por me ajudar mano... Te amo! - ele sorri fofo.

Josh: Tbm te amo maninho! - sorrio de volta o puxando para um abraço.

Narradora pov's

Depois desse momento lindo de irmãos eles voltaram para perto do pessoal e ficaram conversando até terem notícias da S/n.

Enquanto uns esperam por notícias uns estão sendo presos. A mãe da S/n, da Sabina e do Noah, ficou presa sozinha numa cela e isolada onde provavelmente irá apodrecer lá!

S/n pov's

Depois de fazer os exames que a Luna (doutora) precisava fazer eu fico no tédio até ela entrar novamente.

S/n: Eu quero ir embora Luna - choramingo e vejo o doutor do outro dia entrar - Olá doutor - sorrio para ele que retribui - sim estou aqui novamente - digo rindo.

Doutor: Olá S/n! - ele diz - pois vejo que está aqui novamente - ele ri - a minha paciente favorita já está aqui novamente - ele diz rindo enquanto diz que não com a cabeça.

Luna: Pois é doutor vê se pode isso! - todos rimos.

S/n: Mas o que o doutor veio fazer aqui? - pergunto curiosa e ele ri baixinho.

Doutor: Vim saber se vc está bem para dizer para os seus amigos - ele diz sorrindo.

S/n: Ent diga para eles que estou ótima e que quero ir embora logo - digo rindo e choramingando ao mesmo tempo.

Doutor: Pode deixar! - ele diz rindo e sai do quarto.

Luna: Sabe S/n - ela se senta na ponta da minha cama - vc é muito forte, eu sinto que vc passa por muita coisa mas continua aqui, sendo forte! - ela diz e sorri.

S/n: Eu só estou aqui pq eu sei que se eu morrer os meus melhores amigos irão sofrer com isso... - abaixo a cabeça - e não quero que eles sofram já basta eu sofrer - sorrio de lado - ah e olha nada que eu disse para vc é para sair deste quarto! - digo rindo.

Luna: Pode deixar! - ela diz rindo tbm - vc é muito forte e corajosa S/n e eu admiro isso em vc - ela sorri e sai do quarto me deixando sozinha naquele quarto branco novamente.

Como eu odeio hospitais!

Jaden pov's

O pessoal estava conversando mas eu estava no meu mundo pensando na S/n e se ela vai ficar bem...

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora