Capítulo 12

651 24 0
                                    

Krystian pov's

Eu estou preocupado com a S/n... Ela não quer estar ao pé de nenhum menino sem ser eu... Pq ela tem medo que eles lhe façam algo... O que será que aconteceu para ela ficar assim?...

S/n pov's

Acordo e me lembro que dormi com o Krys hoje, me fazendo sorri de lado.

Me levanto vou no meu quarto faço as minhas higienes pessoais e desço indo fazer o café da manhã para todo o mundo.

[...]
Assim que acabo de fazer o café chamo todos e logo desço me sentando no meu lugar.

[...]
Depois de uns minutos o pessoal desce se sentando à mesa.

S/n: Bom dia! - sorrio.

Krys: Bom dia S/n! - ele diz sorrindo, me supreendendo e eu retribuo o sorriso.

Todos - Krys: Bom dia!

S/n: Vá comam rápido pq temos que ir para a escola - sorrio de lado e me levando indo para a sala.

Noah pov's

A S/n está estranha... Não sei... Sinto que ela tem medo de algo ou alguém, mas não sei o que poderá ser...

S/n pov's

Depois de todos estarem prontos a gente vai a pé para a escola.

[...]
Chegando lá vejo quem eu queria menos ver hoje. Fecho os olhos fortemente mas assim que eu os abro vejo ele me olhando malicioso. Nojo. É isso que sinto.

Krys: Não sei o que se passa mais eu não deixo ele fazer nada com vc S/n!...- diz no meu ouvido e eu sorrio para ele.

Vejo Miguel vindo na minha direção e eu apenas quero chorar e sair correndo.

Miguel: Olá S/nzinha! - diz tentando chegar perto de mim mas eu recuou para trás e Krys me abraça - vem aqui só quero conversar.

S/n: Sai de perto de mim pfvr... - digo sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas e a minha garganta fechar.

Miguel: Anda vamos conversar! - ele diz e eu me encolho mais em Krys que me abraça forte.

Krys: Ela não quer falar com vc é cego meu filho!

Miguel: E o que vc vai fazer seu viadinho!? - pergunta debochando e Krys dá um soco na cara dele.

Krys: Odeio gente homofóbica! E que não respeita nada nem ngm! - diz e me puxa indo embora.

S/n: Obrigada Krystian! - abraça ele forte e deixo uma lágrima cair.

Krys: De nada S/n! - ele limpa mimha lágrima - vem vamos para a aula! - ele diz, a gente entra na sala e fica esperando o professor.

[...]
As primeiras aulas foram de boa mas agora vou ter que sair desta sala e ir para a cantina almoçar... E estou com medo do que pode acontecer...

Krys: Vamos S/n! - ele diz sorrindo e eu sorrio de volta.

S/n: Obrigada por me ajudares Krys... Krystian... - sorrio.

Krys: De nada S/n! - arrumo as minhas coisas e vamos para a cantina os dois.

[...]
Chegando lá eu e o Krys compramos o nosso almoço. Mas ai eu fico na dúvida eu vou sentar onde?

S/n: A gente vai sentar aonde?... - pergunto para ele.

Krys: Lá fora nuns bancos de madeira onde dá para ver toda a escola - ele sorri.

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora