Josh pov's
Josh: Gente eu acho que sei onde ela está!... - digo vendo todos olharem para mim.
Jaden: Onde?! - pergunta ansioso e curioso.
Josh: Ela está no lugar onde a mãe dela a levava para lhe poder bater! - digo rapidamente.
Saby: E como vc sabe desse lugar?! - pergunta curiosa.
Josh: Pq eu um dia segui elas duas e vi a vossa mãe batendo nela - aponto para Noah e Saby - depois disso eu fui correndo chamar o vosso pai para a poder salvar antes que aquilo explodisse! - digo.
Noah: Mds!... - ele diz chocado.
Jaden: Vamos logo pelo amor de deus! - ele diz saindo pela porta e logo todos fomos atrás.
Eram 14h da tarde quando a gente recebeu a notícia que ela tinha sido levada e as 15h da tarde eu descobri onde ela estava, agora 15:30h da tarde estamos indo para o tal local.
S/n pov's
Estou aqui e sinto que daquia pouco eles vão chegar mas minha mãe vai estar aqui comigo esperando eles... Eu só não quero que ela faça algo com eles... Nunca me perdoaria se isso acontecesse.
S/m: Olha parece que os teus amiguinhos chegaram - ela diz e pega no chicote - vamos dar um show para eles quando entrarem! - ela sorri maldosa.
S/n: Só não faças nada com eles okay?... - digo baixo.
S/m: Nunca faria nada com eles eu gosto deles - ela sorri - só não gosto é de vc! - ela diz e ri maldosa.
Isso me machuca de uma forma e eu odeio o quanto isso me magoa...
Eu a odeio![...]
Josh pov'sChegamos no lugar as 16h da tarde e vejo o quanto aquilo está horrível.
Josh: Isto está pior do que eu pensava... - digo baixo para o pessoal.
A gente chega na porta e Krys a abre.
S/m: Olá meus amores! - ela sorri - que bom que chegaram.
Jaden: Solta a S/n pfvr... - ele diz com lágrimas nos olhos.
S/m: Não meu querido Jaden, infelizmente não posso fazer isso! - ela diz sorrindo.
Jaden: Ent solta ela e eu vou no seu lugar! - ele diz desesperado.
S/n: NÃO! - ela grita assustando todos - já basta eu passar por isto mas ngm precisa! - ela diz alto.
S/m: Cala a boca! - dá uma chicotada nela a fazendo gritar de dor.
S/n: Não vou deixar vc fazer algo com eles seu monstro! - ela diz e recebe um tapa na cara.
S/m: Olha o jeito que vc fala comigo criatura! - ela diz alto - eu ainda sou sua mãe!
S/n: MAS QUEM ME DERA QUE NÃO FOSSE! - ela grita e recebe um soco na barriga.
S/m: Calada! - ela diz e se vira para a gente - ent meus amores observem o show começar! - ela sorri maldosa para S/n que fecha os olhos respirando fundo.
S/n: Antes! - ela diz se sentando e se virando para nós - ai de vcs que tentem me tirar daqui antes dela acabar o que vai fazer pq se acontecer algo com vcs eu não me perdou! - ela diz e a mãe dela a solta a colocando deitada de costas.
S/m: Vamos começar - ela sorri.
Pepe: Antes! - ele diz - pq vc a odeia tanto?! - pergunta curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
FanfictionS/n uma menina que é comparada com os seus irmãos mais velhos, a sua mãe bate nela de vez enquanto, tem depressão e ansiedade, só Josh (seu melhor amigo) e Jaden (seu crush) sabem de seus problemas, sofre de bullying dos seus próprios irmãos, tem 15...