Capítulo 18

603 24 2
                                    

S/n pov's

Enfim ficou um clima meio estranho do nada, parece que cada um viajou no seu próprio mundo...

S/n: Enfim gente não vamos falar de coisas tristes! - sorrio para todos que me olham dando um pequeno sorriso - amanhã temos aula ent toca a ir para a cama crianças! - digo fazendo todos rir.

Todos: Okay, capitã! - fazem continência, rindo no fim.

[...]
Todos já estão dormindo mas eu não estou conseguindo...

Me levanto tentando não acordar Jaden nem Krys e descendo para a cozinha indo beber um copo de água.

Do nada sinto alguém tapar a minha boca e eu me desespero, apagando logo em seguida.

[...]
Jaden pov's

Acordo e vejo que S/n não está na cama ent me arrumo e desço para ir ter com ela, mas percebo que ela não está aqui ent viu procurá-la pela casa toda.

[...]
Procurei pela casa toda e não a encontrei em agora eu me desespero e começo a acordar todo o mundo.

Bailey: Acordou a gente pq Jaden? - pergunta com voz de sono.

Josh, Pepe e Krys: Cadê a S/n?! - perguntam.

Jaden: Ent é sobre isso que eu quero falar ela desapareceu! - digo abaixando a cabeça.

Josh: Como assim ela desapareceu!? - se desespera.

Jaden: Acordei e procurei por ela em toda a casa e ela não está aqui, liguei para ela, mas o seu celular/telemóvel está aqui em casa, fui no café da tia Nona e ela tbm não esteve lá, por isso que acordei vcs! - digo deixando uma lágrima cair.

Josh: PQ AS MERDAS SÓ ACONTECEM COM ELA!? PQ!? - ele diz alto já chorando.

Pepe: Pq ela? Ela é tão boa pessoa... - abraça Josh chorando junto com ele.

Jaden: Deus, me diz o que ela fez de mal para merecer isto!?... - abraço eles dois chorando tbm.

Saby: Ela deve andar por ai. - dá de ombros sem se importar muito.

Noah: Concordo! - diz se sentando no sofá.

Krys: Mas vcs são burros ou cegos mn!? - diz irritado - ela não iria sair sem o celular! - ele diz se virando para eles.

Jaden: Hoje ngm vai para a escola!

Todos: Okay.

Nour: Alguém viu algo ontem à noite? - pergunta preocupada.

Krys: Eu só sei que ela se levantou da cama e foi na cozinha beber água, mas pelos vistos não voltou... - abaixa a cabeça triste se juntando ao nosso abraço.

Deus que ela esteja bem pfvr!...

S/n pov's

Acordo num lugar escuro, olho em volta e logo o reconheço o lugar... É aquele lugar onde minha mãe me levava para me bater. Ele me dá arrepios...

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora