Capítulo 17

617 28 4
                                    

S/n pov's

Porque comigo Deus?!

S/m: Olá S/n! - ela sorri maldosa.

S/n: Olá mãe... - digo ainda em choque.

S/m: Vc continua igual - diz revirando os olhos - continua a mesma inútil de sempre, com esse corpo horrível e eu volto a repetir tente ser mais como os seus irmãos eles são muito melhores que vc - ela dá um sorriso maldoso - tente ter o corpo de Sabina, a inteligência e a capacidade de fazer as coisas como ela - ela diz pegando no meu braço fortemente - tente ser como Noah, que fala como deve de ser e tbm tem uma inteligência divinal para além de ser bonito! - ela diz apertando o meu braço com muita força - se enxerga menina e faça algo de jeito! - ela diz e largando o meu braço fortemente me atirando para o chão - e vc tem 5 minutos para estar lá em cima ou ent sabe que será pior - ela diz e eu assinto.

Ela sobe...

Jaden: De novo isso... Pq!? - ele diz já chorando assim como Josh e Pepe.

Josh: Fica bem meu pinguim... - ele me abraça.

Pepe: Qualquer coisa estarei aqui princesa... - ele diz me abraçando tbm.

Jaden: Neném me diz que vc vai ser forte como todas as vezes pq depois eu estarei lá para te ajudar... - ele me abraça tbm.

S/n: Amo vcs meninos - sorrio de lado e me viro para o pessoal - okay, se eu chamar por ajuda ou gritar ou chorar, pfvr não vão até lapois pode sobrar para vcs e eu não quero isso - respiro fundo - vcs a mesma coisa Sabina e Noah, eu jro que se ela um dia fizer algo com vcs eu não me vou perdoar ent pfvr não vão lá okay? - pergunto e eles dois assentem um pouco assustados ainda - não quero que ngm, ouviram, ngm vá atrás de mim mesmo que eu peça ajuda! Não quero que ela faça algo com ngm daqui - sorrio de lado respirando fundo - eu amo vcs todos! - sorri e subi.

Foi até ao meu quarto e peguei a roupa que eu coloco sempre que ela me faz isso e vou até seu quarto.

Bato na porta e ela já está na cama com o chicote e cinto na mão.

(A cena a seguir pode ser forte para algumas pessoas, ent assim que chegarem ao ꧁᯾𖨆᯾꧂ podem voltar a ler normalmente)

꧁᯾𖨆᯾꧂

Ela chega perto de mim me atira para o chão trancando a porta em seguida.

S/m: Hoje vc vai sofrer! - ela sorri maldosa.

Ela começa a me dar pontapés e murros em minha barriga, enquanto eu estou chorando e digo para ela parar com isso. Ela me acerta um soco mais forte no rosto me fazendo gritar de dor e pedir ajuda.

S/n: AAAAI - grito de dor e choro mais - AJUDA! - grito por ajuda mesmo sabendo que ngm me irá ajudar.

Ela continua a distribuir socos e pontapés por todo o meu corpo até ela se cansar.

S/m: Vamos a parte divertida! - ela sorri maldosa.

Ela pega o cinto e me vira de costas me batendo com ele me fazendo gritar e espernear, enquanto choro desesperadamente.

Neste momento as minhas costas estão a latejar, até que ela para e eu a vejo pegar no chicote e me bater com ele com força.

S/n: AAAAAAAAI - grito sentindo muita dor e chorando enquanto minha mãe se diverte vendo eu sofrer.

Ela fica me batendo com o chicote até as minhas costas ficarem em carne viva e eu já não as sentia mais. Ela enrola o chicote na mão e dá uma última chicotada me fazendo gritar.

Cᴏᴍᴘᴀʀɪsᴏɴ|ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora