O que estiver entre aspas é língua de sinais.
Jimin on.
Escola nova, motivo que não me fez dormir direito no final de semana, estou muito ansioso para isso.
E quando eu pensava em dormir aparecia a ansiedade: está pensando em dormir? Não, vai não amor.
Pelo menos consegui terminar a saga de livros novos, meu pai não pode sonhar em saber que passei a noite lendo.
Falaria muito na minha cabeça, ele diz que leio muito e nada que é muito faz bem, ele tem razão, mas eu gosto de ler.
— O Ji está boiando. — ouvi a voz do Hobi, meu irmão mais novo. — Deve estar pensando na escola nova de novo.
— Deixa ele Hobi, termine seu cereal, a senhora Min em breve vai passar com o Yoongi para te levar. — meu pai falou.
Ele normalmente leva meu irmão, mas como hoje é meu primeiro dia ele se dispôs a me levar, eu poderia ir com Jin.
Mas meu pai é insistente, não muda de ideia tão fácil.
— Seu leite de morango. — colocou na minha frente, guardei na mochila — Acordou ansioso?
"Sim, não consegui dormir direito"
Quando estou ansioso, nervoso, irritado, ou estressado mesmo com ele uso a linguagem de sinais, minha língua trava e nada sai.
— Tchau! Yoongi chegou. — Hobi se despediu de nós e saiu.
— Vamos? — confirmei, saímos de casa e fomos para a garagem, entrei no carro deixando a mochila no colo.
Passei o tempo decorando o caminho, amanhã irei vir sozinho, é só dez minutos da minha casa que mudei semana passada.
Morava do outro lado da cidade e estudava em outra escola, mas por não aguentar o bullying e após sofrer agressões, meu pai decidiu que a melhor opção era a mudança.
Finalmente paramos em frente a escola, muitos jovens entrando e parados na frente do portão, de todos os jeitos possíveis.
Em minha outra escola as pessoas seguiam um padrão, essa já tem mais pontos que a outra por isso, pessoas iguais cansam.
— Lembre se, os professores já sabem quem é você e não vão te forçar falar, já conversei com o diretor então não precisa ir lá. — meu pai falou, ele já repetiu isso mil vezes só no sábado. — Jin não é da sua sala, mas vão se encontrar no intervalo.
"Já sei pai, o senhor já falou isso."
— Tudo bem, boa aula! — ajeitei meus fios azuis no retrovisor antes de sair. — Tchau!
Só acenei e saí, não desmaiei no caminho.
— Jimin. — olhei para trás, Jin veio até mim correndo, moletom rosa e calça jeans, como alguém pode amar tanto rosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fanfic[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...