|| Capítulo 46 ||

4.9K 543 303
                                    

Feliz Aniversário @_FamiliaJeon_ !

E para todos os anjinhos que fazem aniversário esse mês!

E para todos os anjinhos que fazem aniversário esse mês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.


— Estavam atrás de você! — de mim? — Por isso o Jungkook está daquele jeito, e a Polina está chamando gente para vir fazer a segurança, vão fechar ao redor da casa. A coisa está feia, Jimin!

— Não entendi o porquê de estarem atrás de mim. — pensei. — Onde estão os corpos?

— Jimin, precisa ver isso. — Juan me chamou.

Seguimos ele.

Até os fundos da casa.

— Olha bem a cara de quem você estrangulou. — cheguei perto para olhar.

— Merda!

— Merda é pouco. — eu sei.

— Não entendi. — Peter falou.

— Neném. — Jungkook chegou, me abraçou. — Você está bem, né?

— Sim, e você? — negou.

— Estão atrás do meu neném. — sussurrou.

— Vou ficar bem, Kook! — tenho certeza.

Nos afastamos.

— Agora explica Jimin. — Juan querendo roer as unhas.

— Quando fomos treinados no norte da Rússia, a parte mais fria. — é um gelo, puta que pariu! — Nosso último teste foi matar três super assassinos americanos que estavam na Rússia de passagem, eu matei dois e o Juan um.

— Continua. — Jungkook querendo saber.

— O que o Juan matou, era um Zé ninguém, sem família, ou amigos. — não sentiram falta. — E eu matei os herdeiros da maior máfia da América. Minha cabeça foi colocada a prêmio.

— Por que não contou isso, neném? — Jeon perguntou.

— Ele não podia. — Juan respondeu. — Os mestres disseram que só poderia contar, caso fizessem algo.

— E eles fizeram, colocaram gente atrás de você. — Peter falou. — Porra!

— Neném, você vai para a Rússia com os meus avós. — não vou.

— Quero ficar com você! — falei.

— Não, eu vou para os Estados Unidos, ninguém coloca a sua cabeça a prêmio e sai vivo. — me abraçou. — Nada vai te acontecer, neném.

— Não mesmo, esse neném é meio psicopata. — ouvi Peter falando.

— Meio, se tivesse visto ele matando os herdeiros, cara, eles ficaram como peneira. — exagerado.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora