|| Capítulo 35||

11.2K 859 949
                                    

Autora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on.



— Ele marca o ponto da vitória e a escola Soongsil leva o troféu esse ano!

Eles ganharam!

Jimin respirou aliviado, ele conseguiu! Seu time ganhou.

Mais um trauma vencido!

Olhou seu time comemorando.

Peter fez um sinal, para tirar os fones.

Tirou, se surpreendeu ao ouvir a escola gritando seu nome.

— JIMIN, JIMIN, JIMIN! — de odiado para amado.

Quis chorar, mas segurou.

Os jogadores finalmente conseguiram o levantar, sem chance dele sair correndo para trás do namorado assustador.

— Se derrubarem o Jimin, eu mato. — Jeon falou olhando seu namorado ser carregado no ombro de dois jogadores.

— Calma, namorado protetor. — Jake brinca com a morte.

— Quieto!

O diretor colocou a medalha em cada um, já o troféu grande de ouro, tiraram foto com ele, juntos e separadamente.

Jimin recebeu agradecimentos do treinador e diretor da escola e do time.

Ia em direção da sua família, quando uma mulher com um microfone e câmera o parou.

— Pode responder algumas perguntas? — Jimin sabia que o jogo final seria televisionado. — O intérprete vai passar o que falar.

Um rapaz parou ao seu lado.

— Sou Harry Lee. — se apresentou.

"Park Jimin".

— Pode? — confirmou.

Falou primeiro com a câmera.

— O capitão do time vencedor aceitou responder algumas perguntas. — a câmera estava nele e no intérprete. — Park, você imaginava que poderia levar seu time à vitória?

"Sim, nós treinamos bastante e nos dedicamos a aprender como sermos melhores" o intérprete passou.

— Vejo que é confiante, você é o primeiro capitão com uma condição que não te permite passar coordenadas da forma comum, como se sente sendo o primeiro? — pensou.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora