|| Capítulo 26 ||

9.4K 815 632
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.



— Kook-ah. — estamos a caminho da escola.

— Sim? — segurava a minha mão.

— Você disse que ouviu as músicas que coloquei no presente, mas não deu sua opinião. — lembrei disso.

— Culpa sua! Me mandar áudio me fez esquecer o propósito da conversa. — claro, minha culpa. — Você disse para ouvir na ordem que estava, e eu fiz isso.

— Então? — curioso para saber o feedback dele.

— Começou bem triste, e foi se tornando alegre as músicas, gostei de como terminou. — sim, felizes para sempre. — Porque no início é triste? Pensava em mim, e chorava?

— Não, era como eu me sentia no início. — agora preciso explicar. — Eu não me via namorando você, então eu ficava triste com isso, me sentia triste em pensar que não teria você.

— Mas você tem. — sim, eu tenho você.

— Gostou das músicas tirando as tristes? — confirmou. — Estou quase terminando o livro que me deu.

— O que achou? — tem nem vergonha na cara de perguntar.

— Ele é... — pensei. — Não vou te falar.

— Por quê? Ou me conta, ou só vou te chamar pelo nome hoje. — como pode ser tão ruim.

— Pode chamar. — quero ver se eu aguento.

— Tudo bem, Jimin. — ai, doeu.

— Você é muito ruim! — falei bicudo.

— Faz parte, né Jimin? — e foi assim até chegar na escola.

Saí do carro após ele abrir a porta, ele ficou com a bolsa do iPad, a outra mão eu peguei entrelaçando nossos dedos.

— Vamos Jimin. — chato!

Seguimos para dentro, subimos para o andar que fica nossa sala, e fomos até ela, entramos.

Meus amigos já estavam bem sentados, mexendo no celular.

Sentamos, tirei o iPad da bolsa e a caneta, guardei a bolsa embaixo da mesa.

— Jimin, meu amigo do peito, meu irmão camarada. — Peter virou falando.

"O que você quer?" perguntei.

— Assim ofende. — claro. — Mas então, Jin chegou esfregando na minha cara e da Melissa, que vocês dois vão sair hoje, apenas vocês.

— E falou, "viu? Ele me ama mais". — Melissa falou. — É porque somos pretos né Jimin?

Arregalei os olhos, os dois riram.

— Estamos brincando, mas você ama mais ele que nós? — perguntou.

— Se ferrou! — Jungkook falou sem parar de mexer no celular, pisei no pé dele. — Isso doeu.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora