|| Capítulo 4 ||

10.6K 1.1K 1.3K
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

Fechei o livro após terminar, coloquei na mesa de estudo, peguei meu celular o que o Jungkook faz acordado uma hora dessa? Mandou um monte de emoji estranho.

Vai dormir.

Também preciso dormir, vou acordar cedo para arrumar as coisas para o trabalho.

Chegou mensagem dele, achei estranho que a ortografia está errada, é a irmã dele.

Cara tatuado - Oi Jimin, komo cê tá?

Jungkook escreve tudo certo e nada abreviado.

Olá, é a irmã do Jungkook né? Qual seu nome?

Cara tatuado - Cim, é Kiara Geon.

Nome italiano, com toda certeza Jeon tem descendência italiana.

Nome bonito, o que faz acordada essa hora mocinha?

Passou um tempo chegou um vídeo, entrei para ver e é ela, não parece com Jungkook tirando os olhos grandes.

Ela diz "Muito difícil escrever, estou acordada esperando meu irmão chegar, ele sempre conta uma história e dá beijinho de boa noite, não consigo dormir sem isso".

Ela sabe ler, mas escrever é difícil, eu aprendi ler e escrever junto.

E onde seu irmão foi para demorar tanto assim? Está sozinha?

Jungkook irresponsável, sai e deixa a irmã para trás.

Outro vídeo dela, esse ela fala "Não sei, só sei que não posso ir, ele disse que não é lugar para criança, a babá está comigo, mas ela já dormiu enquanto tricota um cachecol para mim".

Deve ser uma senhora de idade, minha avó passou das dez não conte com ela para nada, entra em coma e só volta cinco da manhã.

Chegou mais um vídeo, "Tchau! Ele chegou, vem na minha casa para gente brincar"

Tchau! Pode deixar que eu vou.

Lugar que criança não pode ir, balada seria uma sugestão, covil da máfia dele também, ponto de encontro da gangue.

Mafioso e gangster, esse povo da escola não bate bem.

Chegou mensagem dele, vamos ver o que ele achou da conversa que tive com a irmã dele.

Cara tatuado - Desculpe pela minha irmã se ela te incomodou.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora