Jimin on.
— Almoçou com o ex, sábado passado. — contou.
— Mentira. — respira fundo.
— Não, eu fui almoçar com meus pais naquele restaurante francês que você gosta, vi ele sentado em uma mesa um pouco afastada, enquanto estava indo agora o banheiro, eu ia ir cumprimentar, mas o ex dele chegou e sentou. — não pode ser verdade.
— Tirou foto? — confirmou, pegou o celular mexeu, e me mostrou a foto dos dois, passou para outra se abraçando. — É o Sehun.
— Só sei ser ex dele porque vi ele uma vez com esse menino ano passado. — foi quando namoraram. — Então, o que vai fazer?
— Eu sinceramente não sei. — respirei fundo, controlei a respiração e os pensamentos.
— Boa sorte! — eu vou precisar. — Quer ir lá pra casa após a escola? Assim vai ser melhor para pensar.
— Aceito, não vou ao treino hoje, não posso suar por conta das tatuagens. — falei.
— Mas quarta-feira tem jogo. — falou.
— Quarta-feira eu já posso. — simples.
Nós subimos direto para a sala, eu fiquei pensando.
Qual o motivo para o Jungkook se encontrar com o ex tóxico dele e não me falar caralho nenhum?
Já me deu foi raiva.
Na hora que bateu o sinal, logo todos eles entraram conversando e rindo. Jin foi para o lugar dele, e logo Jungkook estava sentando ao meu lado.
— O que conversaram, neném? — perguntou.
— Nada demais! — escondendo as coisas de mim.
— Está bem, neném? — confirmei.
A professora entrou, ainda bem!
Passei o restante das aulas no mundo da Lua, pensando. Mas fiz todas as lições, em alguns momentos ficava distraído.
Quando acabou, nós saímos da sala, e eu fui na frente com Jin.
— Você não sabe disfarçar. — não mesmo.
Descemos, fomos ao estacionamento.
"Eu vou ir para a casa do Jin, tchau!" Falei com o Jungkook.
— Tchau! Precisa que eu te busque? — neguei. — Até mais tarde, neném! — nada de beijo para você. — E o meu beijo?
"Não está merecendo!" Entrei no carro que veio buscar o Jin.
— Se lascou! — Peter falou, saiu com Caleb.
Jin após se despedir do Tae, entrou.
Fomos para a casa dele, a mãe dele ficou feliz em me receber. Almoçamos juntos, não comi muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fiksi Penggemar[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...