|| Capítulo 24 ||

11.7K 917 985
                                    

Vocês amam a beta que corrigiu esse aqui rapidinho, eu que escrevi e resolvi postar hoje.

Só iria ser semana que vem, ou mês que vem, só Deus sabe.

Só iria ser semana que vem, ou mês que vem, só Deus sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on.

🚫GATILHO🚫

— Faz elas pararem. — estava se segurando para não se bater.

— Elas? — Jungkook entendeu.

Ballet, elas, as mães das meninas que zombaram do pequeno Jimin.

— Elas vão parar, presta atenção em mim. — o mais novo não conseguia, já era tarde.

— Para, para, eu só tenho onze anos! — Jeon percebeu que Jimin revive o momento em uma crise, ele sinceramente não estava pronto para assistir isso. — Me deixem em paz!

Os amigos de Jimin não conseguiram ficar lá, vieram atrás, e acharam por um milagre Jimin com Jungkook.

— Eu já vi isso, não quero ver de novo. — Jin encostou na parede fechando os olhos, ele já viu muitas vezes.

Peter e Melissa estavam surpresos em ouvir a voz de Jimin, mas nessa situação era melhor não ouvir.

— Tem razão, eu sou horrível! Horrível! — começou a bater nos próprios ouvidos tentando parar de ouvir aquelas vozes, sua mente gritou dentro de si.

— Não, você não é, você é o ser mais lindo do universo, neném. — Jeon falou.

— Eu odeio meu corpo, eu me odeio! — seu choro doía em quem ouvia, Melissa se juntou ao Jin, não aguentou ver e já chorava.

— Neném, me ouve por favor! — tentava tirar Jimin daquele transe.

— Porque eu nasci assim? Me mata, mas faz parar de doer. — bater nos próprios ouvidos não se tornou suficiente, mas seu corpo estava todo coberto.

Tirou a jaqueta e começou a arranhar os próprios braços, como se tentasse se libertar.

— Eu quero morrer! Me mata! Me mata agora! — conseguiu tirar sangue de seus braços pela força.

— Você não vai morrer, eu não vou te deixar morrer. — Jungkook falou.

— Porque? Porque estão fazendo isso comigo? Me deixem morrer, tira isso de perto de mim! — Jin tampou os ouvidos.

— De novo não. — fechou os olhos com força.

Peter não é de chorar, mas assistir aquilo sem chorar é impossível.

— Não me tragam de volta, me deixem morrer! — trazer de volta? — Se querem que eu viva porque tentam me matar, não toca em mim!

— Loirinho, sou eu, seu namorado. — Jungkook fala tentando se aproximar.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora