Amanhã estarei postando o capítulo 48, então quero bastante comentários.
Comemoração que o Jin voltou!
Autora on.
Jimin estava de frente para os avós do Jungkook, o líder do conselho e Mike, não sabia o porquê de ser chamado, mas foi.
Calmo, coração tranquilo.
Aprendeu se controlar em situações assim.
O treinamento de dois meses foi ótimo para ele, valeu a pena o tempo que passou longe do noivo.
Agora com quase uma semana que Jungkook está nos Estados Unidos, o chamaram para uma reunião.
— Jimin, estamos tendo problemas na Coréia. — Mike informou. — A máfia de Seul, tem atacado em nossos estabelecimentos, sabem que o líder está fora, então estão aproveitando.
"Querem que eu dê uma ideia para mudar isso?" Perguntou.
— Não, nós já temos uma ideia. — Mike respondeu.
— Conversamos, e Abramovich sugeriu algo, que você pode negar. — Stlevana contou.
— Que você volte para a Coréia, e assuma a liderança lá, colocando ordem no lugar. — Abramovich mesmo disse sua ideia.
— É só até o Jungkook voltar, depois ele assume novamente. — Jimin dúvida disso.
Sabe que Jungkook está doido para cair fora.
— Ou não. — Mike resmungou, mas Jimin ouviu.
— Então Jimin, você aceita voltar para a Coréia como líder geral? — o líder do conselho perguntou.
Pensou, e pensou mais um pouco.
"Aceito, quando eu vou?".
— Hoje. — Mike respondeu.
— Vai estar lá para receber uma carga de armas. — concordou.
Foi falado mais alguns detalhes.
Saiu do escritório, pronto para voltar a Coréia.
— Se o Jungkook souber que estamos mandando o protegido dele para uma guerra, vai nos matar. — Mike estava quase roendo as unhas.
— Não é uma guerra. — olharam o Ornov mais velho. — Talvez seja.
— É uma guerra. — o líder do conselho afirmou.
— O Jimin vai ganhar, tenho certeza disso. — Stlevana sabe da capacidade do loiro.
Jimin com seus amigos deixaram a Rússia antes do almoço, voo particular para ser mais rápido, já que o avião da família estava nos Estados Unidos.
Chegaram à Coréia na madrugada de sexta-feira. Não deu tempo aos seus amigos de descansarem, menos Jin que foi para casa.
Guilherme, Juan e Melissa o acompanharam para a Sede da máfia, um motorista os buscou no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fiksi Penggemar[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...