|| Capítulo 41 ||

5.6K 666 836
                                    

Apareci!

Comentem bastante, e eu posto o próximo ainda essa semana.

Comentem bastante, e eu posto o próximo ainda essa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.


Esse baile não vai acabar?

Eu quero ir embora!

— Sim, manteremos as relações com vocês do Brasil. — só do Brasil também.

Meus planos de mudança vão mexer em muita coisa, Jungkook caiu na besteira de me dar liberdade.

— Foi um prazer conhecer você, Jimin. — apertei a mão das duas mulheres, e elas foram embora.

— Não sabia que eram mulheres que cuidavam do plantio de maconha no Brasil. — comentei.

— É, são as duas. — interessante, na maioria das vezes é homem.

— Você dormiu com uma delas? — perguntei desconfiado.

— Não, nunca dormi com brasileiro. — pensou. — Quer dizer, com brasileira.

— Então brasileiro já? Puto! — ele riu.

— Tô brincando neném ciumento, nunca dormi com brasileiros no geral. — ótimo, já basta metade da Rússia.

— Na hora que eu te deixar dormindo na neve, vai ver a brincadeira. — parou de rir na hora. — E eu quero ir embora, tô cansado!

— Do quê?

— Quieto Jungkook, e hoje você não me rela, idiota! — levantei. — Te espero no carro, tem cinco minutos, ou o carro vai sem você!

Saí andando, besta ambulante.

Lavei roupa dele hoje, perguntando do que estou cansado, que vontade de bater.

[...] Autora on.

— Por que o Jimin saiu andando bicudo? — Jake perguntou ao chefe, após chegar com Guilherme.

— Está bravo comigo. — respondeu.

— Por que? O que alguém tão inocente fez? — Guilherme perguntou.

— Ele disse que queria ir embora por estar cansado, e eu perguntei do quê. — contou.

— Nossa, coragem, através do vídeo que mandou no grupo já vi ele bravo, cuidado na hora de dormir. — Jake alertou. — Não sei como ainda está vivo após gritar com ele aquele dia.

— Também não sei, só tinha ouvido a voz dele por um áudio que Jin mandou para mostrar como era a voz do Jimin, ouvir ele bravo daquele jeito foi diferente. — Guilherme falou. — E ele tem razão em estar bravo, isso não é pergunta para se fazer.

— Percebi tarde demais, certeza que hoje eu durmo no sofá. — levantou. — Tchau para vocês, eu tenho um Jimin furioso para acalmar.

— Boa sorte! Vai precisar!

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora