Jimin on.
— Me amou no silêncio! — falei.
— Eu te amo! — beijou-me apaixonadamente.
Sua mão em minha cintura e as minhas em seu pescoço.
Não me arrependo de ter escolhido continuar apaixonado pelo Jungkook após saber que ele era um mafioso, foi a melhor escolha que fiz.
Alguns traumas eu não teria vencido sem ele.
— Eu te amo! — declarei após afastarmos. — Obrigado por ser o melhor namorado que eu poderia ter, ter paciência, porque me amar não foi muito fácil já que sou péssimo demonstrando o que sinto, mas estou melhorando para você não ficar inseguro pensando que não te amo.
— Você não é péssimo! Seus olhos não mentem, neném. — fez carinho na minha bochecha rosada. — Sua forma de demonstrar só é diferente da minha, e eu amo isso em você, perfeito nos mínimos detalhes!
— Quero ser como você! — falei.
— Não, permaneça como está! — pode nem mudar mais. — Mostrando que me ama, me batendo. — bati no peito dele. — Viu?
— Engraçadinho! — ele riu. — Eu nem te bato.
— Claro que não! — odeio quando ele é irônico.
— Vou te jogar nessa nascente se continuar sendo irônico! — riu mais.
— Meu neném bravo. — beijou minha testa. — Biquinho fofo!
— Vamos até onde a nascente termina. — segurei a mão dele.
Fomos conversando pela floresta até a lagoa que a nascente morre.
— Tem patinhos. — apontou.
— Patos? São cisnes, Kook. — entende de bicho que é uma beleza.
— Mesma coisa. — só que não.
— Aqueles são patos. — apontei os pretos. — Olha a garça.
— Está pescando. — sim.
Ficamos um tempo olhando os bichos da lagoa, depois voltamos à sede da fazenda.
— Droga! — falei.
— O que neném? — parou me perguntando.
— Minha prima. — ele olhou para onde estou olhando, viu ela na varanda falando com minha avó.
Olhei ao redor, Melissa está com Polina, Jin ao lado do Tae.
Fomos para perto deles.
— Aquela puta estava dando em cima do Tae, se ela chegar perto eu pago a Melissa para bater nela, puta desgraçada! — Jin já está só o ódio.
— Precisa nem pagar, faço de graça. — Melissa estalou os dedos.
— O que está acontecendo? — Guilherme chegou com o Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
أدب الهواة[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...