Gente eu só percebi que estava um mês sem atualizar aqui ontem, perdão, é que eu não estava conseguindo terminar o capítulo de um jeito interessante.
Por isso temos quase dez mil palavras, sorte de vocês.
Jimin on.Estou fazendo caretas, essa doeu bem mais que as outras.
— Terminamos. — aleluia.
Limpou, pegou um gel e passou em todas.
— Agora vamos falar dos cuidados que vai tomar com as suas tatuagens. — lá vamos nós. — A cicatrização por serem pequenas vai ser mais rápido, pelos próximos quinze dias nada de comida gordurosas, evite muito açúcar também.
Falou sobre higiene, como cuidar na cicatrização, o que não posso fazer nesses quinze dias, coisas que eu já não fazia antes então achei tranquilo.
Passou o papel filme em três delas, a outra fica na parte de dentro do pé, próximo a tíbia.
— Prontinho. — finalmente, não aguentava mais ficar sentado em uma só posição. — Que horas seu pai quer você em casa?
"Após o almoço" falei.
— Então vai conhecer minha irmã, ela vai chegar em breve. — espero que ela goste de mim. — Vamos?
Saímos do estúdio particular dele, o Tae tatua ele e ele faz o mesmo com o Tae, amizade recíproca essa.
Andamos no corredor até estar na sala, nós subimos, fui ao quarto.
Queria usar o banheiro e colocar minha calça, continuei com a camiseta dele, meu casaco é muito fino e estou com frio.
Saí do quarto, Jungkook estava saindo do dele.
— Precisa de algo? — confirmei.
"Me empresta uma blusa sua, estou com frio" pedi.
— Vem. — entrei no quarto dele, abriu o closet. — Pode pegar qualquer uma.
"Era mais fácil você escolher, tem muita roupa" comecei a olhar os moletons, tem preto, cinza escuro, verde-escuro, e branco.
Peguei um preto, tem uma frase em russo na frente, eu sei o que é, mas preciso me fazer de besta que não está aprendendo russo.
Vesti tomando cuidado com os plásticos no braço, olhei no espelho ajeitando.
"Não sente frio?" Perguntei para ele.
— Agora que falou sim, mas não sinto tanto frio. — pegou um moletom cinza e vestiu.
"O que está escrito?" Me referi a frase.
— Volk. — falou. — É lobo em russo.
"Ah! Por isso tem o lobo atrás" olhei no espelho o lobo cinza estampado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fanfiction[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...