|| Capítulo 19 ||

11.7K 951 1.1K
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin on.


Eu vou falar com ele!

— Chegamos! — olhei ao redor.

"Porque estamos aqui?" Perguntei.

— O que a psicóloga te falou foi profundo mesmo, você me pediu para passar aqui para comprar o presente da Melissa. — esqueci disso.

"Então vamos" saímos do carro.

Entramos no shopping, subimos até o andar com lojas.

— O que pretende dar de presente? — Vittorio perguntou enquanto olho as vitrines.

"Não sei, ela colocou as informações precisas para achar um presente no grupo".

Melissa não é a pessoa que fala "sua presença é um presente" ela fala "apareça sem presente que te agrido".

A lista que ela colocou no grupo, peguei meu celular para ler.

Melissa
Informações para comprar meu presente
Calço 240 no número dos coreanos, mas caso seja em uma loja com números menores será o 6.
Blusa P, e calça M, vestido M, não sei no tamanho da Coréia porque minhas roupas vem do Brasil.
Gosto de Harry Potter e Crepúsculo.

Melissa
Isso vai ajudar vocês, beijinhos!

Chegou mensagem do Jungkook, entrei para ver.

Meu coelhinho
Neném, não sei o que dar de presente para a Melissa.

Vou te mandar a lista de informações que ela fez para ajudar na hora do presente.

Mandei a lista, ele agradeceu, guardei o celular já sabendo o que irei dar.

— Então? — apontei na vitrine da loja. — É a cara dela esse salto.

Entramos na loja, compramos no tamanho dela, e logo estávamos voltando para casa.

Fui para o meu quarto com a caixa preta do salto, deixei em cima da minha escrivaninha. Deitei na cama, peguei meu celular para mandar mensagem ao Jungkook.

Já comprou o presente?

Não espero que ele responda rápido, fui para o Instagram olhar as coisas, umas das pessoas que me seguiu chamou atenção.

O ex do Jungkook está me seguindo de volta agora, não sei se fico com medo ou feliz, a última pessoa que se relacionou com o Jungkook sério está me seguindo.

Espero que não venha me fazer ameaças, mais um para a cova.

Voltei à terra com meu celular vibrando, Jeon me respondeu.

Meu coelhinho
Não, me ajuda a escolher.

Meu coelhinho
Estou entre uma varinha autografada de Harry Potter, ou um vestido.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora