|| Capítulo 45 ||

5.3K 639 560
                                    

Comentem bastante, se me amam, vai comentar muito!

Tem uma parte nesse capítulo, que quem quiser pular, pule, não precisa comentar que não gostou, ou qualquer coisa do tipo, só pula e siga a leitura feliz.

Não é JK bottom, mas tem a ver com sexo.

Eu peço de coração, não me xinga ou comente coisas ruins, é só pular para a alegria de todos.

Vai ter um emoji quando começa, e outro na hora que termina.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.


O dia amanheceu bonito na ilha, Maldivas.

Quando acordei, ainda passei um tempo na cama com o Jungkook, nós dois só curtindo um pouco.

Levantamos quando a fome bateu. Fui rápido para me arrumar, uma bermuda jeans mais curta, branca, com uma camiseta branca.

Calcei chinelo, melhor para andar na ilha.

A Melissa disse onde era para nós irmos.

Deu para ir andando, a distância não era longa.

Chegamos em uma casa de praia bem grande, e logo a frente um salão todo de vidro que fica de frente para o mar.

Já estão decorando tudo.

— Vocês chegaram! — Polina estava saindo da casa. — Podem entrar, o café da manhã está servido, e não falem do cabelo da Melissa.

— O que tem o cabelo dela? — Jungkook perguntou.

— Vocês vão ver, mas não falem. Peter já viu que um garfo pode voar. — misericórdia.

Nós subimos alguns degraus, a varanda da casa, entramos.

Deixamos o chinelo ali e seguimos descalços, o chão está geladinho.

Fomos seguindo o barulho, até chegar na sala de jantar.

Nossos amigos todos sentados comendo.

Melissa também, e sobre o cabelo.

Tem uma moça em pé trançando uma parte, mas a outra está sem tranças, uma única parte do cabelo em pé e o restante trançado.

— Bom dia! — Jungkook falou.

— Chefes! — levantaram, menos Jin que continua comendo.

Caleb também, mas em pé.

— Podem sentar. — sentaram, nós sentamos.

— Melissa disse que vocês chegaram ontem a noite. — Gui comentou.

— Depois nós terminamos, obrigada! — Melissa liberou a moça, saiu se alongando.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora