|| Capítulo 49 ||

4K 513 265
                                    

Mais um capítulo dessa história tão amada!

Comentem bastante e boa leitura!

Comentem bastante e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Kook-ah. — chamei.

— Sala de estar. — desci, ele em pé, parado ao lado de duas malas pequenas.

— Quem vai viajar? — perguntei.

— Eu e você. — respondeu.

— Cadê a Milana? — olhei ao redor.

— Tae e Jin levaram, eles querem treinar, e eu quero ficar sozinho com você. — eles não vão usar ela como escola.

Cada coisa.

— Não seja tão protetor, neném. — serei sim.

— Onde você pensa que vai me levar? —ainda irei decidir se vou.

— Surpresa.

— Fale agora, ou eu não vou. — não tô afim de sair.

— Neném, confia em mim. — dobro e passo para o próximo.

— Eu nem me arrumei, Kook. — tô de pijama.

— Você está lindo, e ninguém vai te ver. — quem garante? — Vamos?

— Se eu chegar nesse lugar e não gostar, vai me trazer de volta. — esteja avisado. — E quem vai cuidar da máfia?

— Polina, Jake e a Melissa, Juan com o Gui estão recendo nosso novo carregamento. — o coitado do Juan faz parte da máfia Latina e trabalhando para a máfia Russa.

— Jin e Tae estão proibidos de chegar perto da sede com a Milana, Jungkook, logo com quem você foi deixar a menina. — saí de casa. — Deveria ter deixado com meus pais, se aqueles malucos derem doce para ela, você vai ver só.

— Pai protetor! — ouvi ele resmungando.

— Eu tô te ouvindo, Jungkook! — entrei no carro, coloquei o cinto.

Hoje é terça-feira, eu tive a crise no domingo.

Ontem, eu e o Jungkook ficamos o dia em casa. Jin-yi entregou para ele um álbum de fotos; só eu e ele nas fotos.

Várias, quando éramos crianças.

Só uma coisa ainda não descobrimos, o que fez nossas famílias se separarem.

Isso ainda não fez sentido.

Minha memória sobre minha infância, está limpa, lembro de tudo.

Amanhã eu tenho terapia, quando contar isso para a minha psicóloga, ela vai ficar de boca aberta, ou achar que eu enlouqueci.

O que não seria mentira.

— Jungkook, nós acabamos de sair da cidade. — me atentei ao caminho.

— Confia em mim, neném. — melhor não.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora