|| Capítulo 28 ||

10.3K 832 516
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.

— Você disse que não tem medo, vamos ver se com uma arma na sua cabeça vai conseguir repetir. — falou.

— Eu estou com medo por ela. — Peter resmungou.

— Ainda não vou sentir medo. — fica quieta Melissa.

— É o que vamos ver. — como ele fica bonito assim.

Ele mexeu no revólver e colocou bem na têmpora da Melissa.

— Não tem medo? — negou. — Sua mãe todos os dias faz o mesmo caminho, passando na frente daquele jardim de girassóis, sempre traz um pra você porque sabe que a filha única é apaixonada por essa flor. E se ela um dia não trazer mais, e a única coisa que vai receber será uma ligação dizendo "Sua mãe foi baleada na frente de um jardim de girassóis, pode vir reconhecer o corpo", talvez a encontre segurando sua flor favorita.

— Eu sabia que não devia ter feito amizade com você, Jimin. — Peter sussurrou para mim. — Teu namorado é psicopata!

É nada menino, só está com o ego ferido mesmo.

Ou ele é?

— Quem sabe assim sentiria medo. — fala que está com medo, ou ele vai piorar.

— Não pode matar minha mãe. — não era essa a resposta.

— Eu posso, quem não posso mexer é você, é amiga do Jimin, e está saindo com uma das minhas, apenas em você não posso tocar. — apertou o gatilho assustando ela.

Ele tirou as balas, porque foi seco.

— Quer desistir? Não é vergonha, só uma pessoa aguenta esse jogo até o final e sou eu, ninguém da máfia aguenta. — fala que desiste criatura.

— Vou até o final. — tinha que ser brasileira.

— Sei que está começando a sentir medo, suas mãos estão suando e tremendo, seu coração está acelerado, e sua mente a faz pensar "ele realmente não atiraria em mim por ser amiga do Jimin?". — ele não é doido. — Será que sua vida vale tudo isso?

Vale, mate ela e eu te mato!

Estou passando tempo demais com mafiosos, tô até pensando em matar.

— Você tem um apego muito grande naquele cachorrinho, qual o nome mesmo? — fingiu pensar. — Max.

Nome diferente para cachorro.

— Como ficaria se encontrasse o Max sem vida? Ou gemendo de dor? Seria sua culpa. — tu mataria um cachorro, Jungkook? Quanta crueldade. — Seu pai, homem interessante.

Melissa é mais apegada ao pai que à mãe, agora ela vai sentir medo.

— O caminho que ele faz todos os dias para voltar do trabalho, passa por uma rua escura, e casas abandonadas. — ela sabe onde é, o corpo dela reagiu ao ouvir sobre a rua. — E então.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora