Pretendia postar amanhã, mas quero postar de outra história amanhã.
Vocês ficaram no lucro de qualquer jeito.
Jimin on.
— Eu te amo! — sussurrei perto do seu ouvido.
Consegui! Que orgulho de mim, uma pena que isso é só por ele estar dormindo.
Prometo que falta pouquinho para falar com você, não duvido que se ele continuar me provocando será para brigar, seria bem minha cara.
Mas não farei tal atrocidade com ele, minha mente aos poucos dá corda de confiança para ele e isso nos faz mais próximos.
Peguei meu iPad e fones, fiquei assistindo a um filme russo, com legenda em russo. Até às sete horas da manhã eu precisei monitorar a febre dele, troquei a toalha algumas vezes.
Mas nas duas últimas horas eu deixei sem toalha, e coloquei dois edredons em cima dele, precisa suar para a gripe ir embora.
Fui dormir após ver que a temperatura do corpo dele estava normal, achei um termômetro no banheiro em uma caixa de primeiros socorros.
Ainda assim acordei primeiro que ele, olhei o relógio no celular, dez horas da manhã.
Sinto fome!
Fui ao banheiro e tomei banho, escovei meus dentes antes de sair. No closet, passei creme pelo corpo inteiro e concentrei bastante na tatuagem de coração.
Após me vestir sai do closet, ele ainda está dormindo profundamente, sentei na cama e me cobri.
Peguei o iPad e comecei a revisar um conteúdo da prova que irei fazer, estava escrevendo um resumo quando Jungkook acordou empurrando os edredons, nisso até o meu foi embora.
Eu tô com frio, volta aqui.
Puxei de volta o meu, ele sentou e olhou para mim, os olhinhos inchados de tanto dormir.
Fofo!
Peguei o termômetro e nem dei tempo dele pensar, já estava na boca.
— Não me sinto com febre. — tirou e eu coloquei de novo.
"Quieto" falei.
Continuei fazendo meu resumo e ele suspirando de forma audível, quando apitou eu peguei, temperatura normal.
Levantei e fui ao banheiro limpei antes de guardar, voltei ao quarto.
"Como se sente? Está com dor de cabeça? Garganta?" perguntei, sentei ao lado dele.
— Dor nenhuma, estou bem! Infelizmente. — ficou doido?
"Porque infelizmente? Eu tô feliz que você melhorou rápido" falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fiksi Penggemar[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...