Jimin on.
— Precisamos conversar sobre nós. — discordo, do jeito que está para mim, está perfeito!
"Por quê?" Perguntei me fazendo de besta.
— Você admitiu a existência de sentimentos, se você não tem sentimentos por mim, então não precisamos conversar. — olhei a chuva caindo, pensei bem.
Nunca mais mando mensagem sem ler três vezes antes, isso que dá.
— Então Jiminsinho? — respirei fundo.
"Existem, mas qual o motivo de conversar sobre isso? Pensei que já estivesse óbvio" eu sou lerdo, mas não é para tanto.
— Porque você toquinho é alguém que pensa muito, se não conversarmos agora, depois essa cabecinha vai ficar cheia de paranóias sem sentido. — concordo, é exatamente isso que vai acontecer. — Eu também tenho sentimentos por você, e...
"Jungkook" vai devagar no que você vai falar, sou novo nesse negócio de gostar de alguém e ser recíproco.
— Deixa eu falar, e eu sei que você ainda tem uma certa desconfiança em mim. — não tenho mais.
Sério mesmo, se eu não confiasse não contaria sobre meus sentimentos da forma mais natural que foi.
— Também não se vê pronto para um relacionamento sério, eu entendo isso. — estou passando mal! — Sei que às vezes se diminui por conta dos meus antigos relacionamentos, não entende porque me interessei por você.
Legal, quem contou? Tudo boca aberta!
— E pensa que a qualquer momento posso te trocar. — sim. — Mas eu não quero te trocar, nunca pensei nisso, a única coisa que eu penso é quando vou poder te chamar de "meu namorado".
Minha boca está levemente aberta, e estou rosa que não é novidade para ninguém isso.
Ele sabe que pode me matar com isso?
Eu não sei como reagir, o que dizer, falar, pensar.
— Está assustado toquinho? — coisa da sua cabeça. — Vem, eu vou te levar.
Segurei o braço dele, ele fala e me chama para ir embora?
"Você falou, eu não posso falar?" Parou.
— Eu não queria realmente conversar com você, só queria expor o que estou sentindo e te conhecendo você não vai querer expor totalmente porque ainda tem medo que algo dê errado. — me conhece tão bem. — Vamos Jiminsinho.
Segurou a minha mão me fez correr na chuva até o carro dele, abriu a porta e eu entrei porque não quero pegar um resfriado.
Logo ele entrou, prendeu parte do cabelo que está molhando seu rosto, que eu fico babando olhando ele fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| No Silêncio há Amor || Jikook
Fanfic[LONGFIC EM ANDAMENTO] [MPREG] Park Jimin, fazendo seu último ano no colegial quando mudou de escola, o motivo foi sofrer bullying na escola anterior. Seus colegas zombavam de si por não falar; Jimin tem "fala seletiva" não consegue falar com quem n...