|| Capítulo 29 ||

10.6K 845 498
                                    

Comentem bastante, já que está tendo um capítulo por semana.

Comentem bastante, já que está tendo um capítulo por semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin on.


A viagem para a Itália são treze horas, uma parte dessas horas eu fui lendo o livro que Jungkook me deu, e comendo meus bombons.

Enquanto comia, uma mão da poltrona da frente surgia atrás. Vittorio querendo bombom, colocava na mão dele.

— Dá um pedaço, vida? — meu pai pediu ao noivo.

— Nem pensar, ainda estou bravo com você! — o que ele fez?

— Ainda é por responder o "boa noite!" Da vizinha? — ah! Tem razão Vittorio, bate nele.

— Se eu te vir perto daquela oferecida, você fica sem noivo. — isso aí!

Voltei a me concentrar no livro, e no chocolate. Hobi está dormindo graças a Deus, essa draga.

Assim que me deu sono, eu fui ao banheiro e escovei os dentes, aí consegui dormir.

Por seis horas eu dormi, a última hora no ar fiquei acordado terminando o livro. Aterrissamos às 02:00 horas da manhã na Itália, fuso horário desgraçado.

Vai desregular meu sono, gosto de fazer isso sozinho e sem ajuda.

— Vamos meninos, os carros estão esperando. — Vittorio falou após pegarmos as malas.

Saímos do aeroporto e tinha dois carros brancos, meu pai e Vittorio foram em um, eu e Hobi no outro. Direto para o hotel, Hobi está muito animado em conhecer mais um país.

Vittorio falando italiano na recepção do hotel, quase pedi para o Hobi buscar um rodo.

— O pai está babando. — sussurrei para o Hobi.

— Parece um adolescente apaixonado. — igualzinho. — Eu fico assim?

— Não, quem costuma se portar assim são os ativos. — sussurrei.

— É mesmo, Jungkook fica assim com você, bocó. — bati na cabeça dele.

— Yoongi é pior, besta. — me bateu, bati de volta.

— Parem os dois. — ficamos plenos, virou para frente de novo, dei uma cotovelada nele e já me afastei para perto do Vittorio, mostrei a língua para ele.

Mostrou o dedo do meio para mim, mostrei também.

— Vamos! Ficaremos no décimo quinto andar. — Vittorio falou, paramos na hora se fazendo de santo. — Eu sei o que estavam fazendo, terríveis!

— Nem fizemos nada. — Hobi falou e eu concordei.

— Claro, e eu nasci ontem. — meu pai falou.

"Se o senhor diz", me olhou bravo, já me fiz de sonso.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora