|| Capítulo 38 ||

7.7K 759 686
                                    

Vocês me amam que eu sei.

Vocês me amam que eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on.



Acordar abraçado com meu namorado que ainda está me olhando dormir, alguns diriam "que romântico!", mas eu disse:

— Que susto! É o Edward, Kook? — ele riu.

— Não, mas amo te observar dormindo. — foi Edward em alguma vida, certeza. — Fica todo fofinho, parecendo um bebê.

— Claro, idênticos. — o quarto está um pouco escuro, tem uma fresta na cortina deixando entrar claridade. — Que horas são?

— Hora de levantar. — eu discordo.

— O Peter e o Caleb sabem atirar? — perguntei.

— Tae ensinou. — ah!

Sentei na cama, que vontade de dormir mais!

— Vai se arrumar neném. — não me apressa.

Levantei e me arrastei para o banheiro, achei melhor tomar um banho. Escovei os dentes, um pouco de enxaguante bucal. Passei creme no rosto, não quero ressecar minha pele com o frio.

Verão, que piada!

Saí do banheiro de roupão, Jungkook já estava vestido, ele não vai ser testado em nada mesmo.

— Eu vou realmente ter que lutar com seu ex? — me olhou e confirmou. — Não gosto nada disso!

— Por que? — perguntou.

— Se ele me vencer, significa que é melhor, não só isso, seria melhor até para estar com você. — não posso deixar a paranóia me dominar.

— Ele não é melhor que você, e já tem alguém perfeito comigo, e esse é você! — sempre me colocando para cima.

— Obrigado Kook! — agradeci. — Que roupa eu visto?

— Para a primeira parte, algo confortável, na segunda parte, leve duas opções. — não entendi. — Algo como o que usa para nossos encontros.

— Por que eu levaria uma roupa assim? — perguntei.

— Neném, isso eu já não sei, não tive acesso ao que prepararam para testar quem vai querer entrar esse ano, mas disseram que seria algo totalmente diferente de todos os outros anos. — por que mudar? O novo é perigoso! — Leva apenas por precaução.

— Tá! — em uma bolsa menor, eu coloquei coturno, calça de couro, saia, jaqueta, e cropped; e uma confortável calça jeans, e moletom.

A roupa de agora, um conjunto de moletom preto.

Nada mais confortável que isso.

Vesti no banheiro após passar creme. Me perfumei, e passei o pente no cabelo.

Ao sair, Jungkook pediu nosso café da manhã.

Comemos conversando, quer dizer, ele tentando me distrair para continuar calmo.

|| No Silêncio há Amor || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora