003

3K 186 80
                                    

Sccarlet

××××××××××××××××××××××××××××××××

Chego em casa, logo estacionando o carro em frente a garagem, desejando apenas tentar descansar antes do trabalho.

Após trancar o carro entro em casa vendo que a tv da sala está ligada.

O que significa que ele está em casa, só ainda não sei se está sóbrio ou não, o que me deixa tensa.

Meu pai e eu sempre fomos muito próximos, sempre fui a princesinha dele e ele meu herói uma relação saudável de pai e filha ou pelo menos era.

Isso foi antes, antes de tudo virar de cabeça para baixo e minha vida se tornar oque é hoje.

Ao perceber que estava a tempo demais parada no mesmo lugar, prossigo andando até a cozinha, onde entrou o mesmo fazendo algo no fogão.

Que logo repara que está sendo observado e se vira para mim.

-filha, oi_ diz com um sorriso- com está? Você já almoçou? Se quiser posso fazer algo para você.

Por um instante fico feliz de vê-lo assim, mas sei que não vai durar muito.

-Oi Pai, estou bem e almocei com a Selena no lugar de sempre _ respondo simples.

- A que bom, mas e a escola? E você ainda trabalha naquela cafeteira?_ diz tentando puxar assunto, me fazendo soltar um suspiro cansado.

-Pai, eu já terminei a escola faz uns anos e já estou na faculdade, quase me formando e sim, ainda trabalho na cafeteira _ digo e ele franze o cenho. -Já terminou a escola?_ pergunta.

- Sim, a quase cinco anos atrás e o senhor estava lá _ digo com indiferença.

Não fico surpresa por ele não se lembrar, após nove anos eu já me acostumei; Ele se embebida em casa e quando acaba com tudo que ele comprou ele sai pra algum lugar para beber mais ainda até apagar e quando acorda volta pra casa como se nada tivesse acontecido.

Então é óbvio que ele não vai se lembrar das coisas se nem tem como raciocinar quando se está embriagado .

××××××××××××××××××××××××××××××××

O que acham?

Beijos de luz 💫

THE ENEMY ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora