Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××"Pfvr comentem e votem para ajudar a fic pq dessa forma o wattpad entende que vocês estão gostando "
Hoje é domingo e amanhã minha rotina volta ao normal estudar e trabalhar.
E normalmente hoje eu ficaria em casa assistindo a alguma serie descansando tranquila porém ontem combinei com Selena que iriamos almoçar em um restaurante.
Eu tenho dinheiro para gastar assim? Não, porém nós vamos para comemorar o aniversário dela.
Selena adora festas, e até faria uma porém seus pais disseram que ela até poderia fazer uma com as pessoas que ela quisesse porem também teria uma para os familiares e ela rejeitou de todas as formas e pediu que fosse apenas um jantar e me pediu que fosse junto.
Mas sei que ela não ira recusar uma festa, certeza que na próxima viagem deles ela vai fazer alguma coisa ainda mais sendo uma forma de afronta-los.
Os pais dela são uns amores, gentis e leais um ao outro, tratam todos maravilhosamente bem e sempre se esforçam ao maximo para deixa-la feliz.
Então acabam por mima-la até demais e devido a isso quando eles lhe dizem um não ou talvez, ela vê como uma forma de bater de frente.
E não é só eu que não concordo com isso, parece que outras pessoas também pois na escola sempre falavam dela.
E por isso ela sempre evita falar deles pois sempre que o faz é para falar mal ou reclamar deles, e se eles fossem daqueles pais que não logam pros filhos, não dão atenção ou são ruins eu não acharia ruim porém eles são totalmente o contrário.
Quando eu era menor sentia inveja por eles sempre estarem la pra ela, quando estava ruim ou nas apresentações de escola e eu não tinha ninguém então esse assunto sempre me afetou.
Enfim mudando de assunto já estou atrasada e preciso urgentemente me arrumar.
Tomo um banho e passo meu hidratante de baunilia, e visto a roupa que eu tinha separado (na mídia).
Penteio o cabelo e passo uma maquiagem básica, coloco uns brincos e meus anéis.
Confiro como estou no espelho e fico feliz com o resultado.
Pego uma bolsa que combine com minha roupa e guardo minha carteira e as chaves de casa depois de tranca-la.
Assim que adentro o carro mando uma mensagem avisando minha amiga que ja estou saindo de casa.
E em seguida sigo para o endereço do restaurante que ela havia me passado que por sinal é bem chique.
Preciso confessar que eu estou muito nervosa, faz um tempo que eu não saio pra nenhum lugar assim e ainda mais pra esse tipo de estabelecimento que eu fui apenas uma vez em toda a minha vida.
E se der algo errado? Se eu fizer algo errado? Meu deus será que tenho dinheiro para isso tudo? Eu estou bem arrumada ? Sobre o que eu vou falar ? E se me fizerem alguma pergunta e eu não souber responder? E se me acharem louca ?
São tantos pensamentos que eu estou prestes a surtar.
Pego a garrafinha que estava no banco do passageiro que provavelmente devo ter deixado cair depois do trabalho na sexta e bebo a água que estava nela.
Que apesar de meio quente serviu para me acalmar.
Respiro fundo e finalmente ligo o carro e sigo para meu destino.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Espero que estejam gostando.
Como será que vai ser esse almoço em? Teorias?
Beijos de luz ☄
E amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...