Estamos entrando na 2º fase da nossa história.
Sccarlet
××××××××××××××××××××××××××××××××Apesar de não gostar nenhum um pouco, fiz me contarem cada detalhe, desde o que eu teria que fazer até o motivo. Óbvio que Aaron não estava nada feliz.
Chase diferente do de costume estava a todo momento sério e realmente parecia preocupado, o que me provou que todo o assunto é mesmo importante.
- A festa em questão é um baile a fantasia, o anfitrião é um verme chamado Salazar_ explica Aaron com um tom de irá em sua voz e continua a explicar.
"Tudo o que precisa fazer é entrar e dar um jeito de recuperar os diamantes e sair o mais rápido possível se não quiser que nada dê errado ou que algo aconteça com você_ diz tentando me deixar com medo, tentando me fazer demonstrar qualquer forma de fraqueza, o que eu não deixo acontecer. "
- Nada vai acontecer com você, vamos estar do lado de fora te esperando e você vai usar uma escuta então se precisar e só dar algum sinal_ Quem diz agora é Chase.
- Ok ok, mas o que eu ainda não entendi e vocês não me explicaram é porque fazer tudo isso por um colar de diamantes ? O que tem demais neles?_ pergunto.
- Não te interessa !_vociferou Aaron_ Acho melhor acharmos outra pessoa, não confio nessa vag _ o mafioso é interrompido por um soco forte na mesa, vindo de Chase.
O que me faz arregalar os olhos de surpresa pelo o barulho.
- Já chega por hoje ! O baile é daqui a alguns dias até lá terminarmos de planejar tudo ! .
Chase fala encarando a mim a ao amigo.
Sei que Aaron não gostou nenhum pouco da ousadia de Chase, e certamente iria começar a discutir e brigar mas parou e respirou fundo buscando paciência quando viu a expressão cansada do amigo.
Decido ir para o carro de Chase, para dar um espaço para os dois. Afinal, Aaron pode ser um babaca mas vi que se preocupa com seu melhor amigo e o conhece a mais tempo que eu e certeza que sabe o motivo do cansaço e estresse e sabe como ajudar.
Saio da casa sem ao menos me despedir do canalha, apenas peço as chaves do carro e aviso a Chase que eu estaria lá fora.
Respiro fundo ao sentir uma brisa gelada passar por mim assim que saio pelas portas da mansão, uso esse pequeno tempo para pensar melhor sobre tudo o que aceitei fazer.
[...]
- Me desculpe por te envolver nisso tudo, eu não devia ter feito isso mas acontece que precisávamos de alguém de confiança e na máfia não podemos confiar em literalmente ninguém e_ interrompi Chase, que estava tentando se explicar quando já estamos no elevador do nosso prédio.
- Olha tudo bem ok? Eu sei que está nervoso e cansado de todos os problemas que vocês estão tendo que lidar, vai para casa e tenta descansar e outro dia conversamos ok? Eu disse que vou ajudar então não se preocupe_ digo para o o acalmar e logo chega o meu andar e nos despedimos.
Finalmente em casa, estou extremamente cansada mentalmente é muita informação para poder assimilar.
Mas agora vou seguir o conselho que eu dei para o meu amigo e tentar descansar.
××××××××××××××××××××××××××××××××
21k de leituras muiiiiitoooo obrigada gente.
A partir deste capítulo estamos na 2º fase da história.
A roupa da Sccarlet dos últimos dois capítulos está no insta para quem quiser ver. ( link in bio )
Beijos de luz ☄.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ENEMY ¹
Fanfiction" Duas pessoas, ele um mafioso e ela uma estudante universitária. Sccarlet Linch, uma jovem mulher de apenas 23 anos de idade que hoje cursa o ultimo ano da faculdade mas que desde muito nova ja foi capaz de vencer inúmeros desafios. Aaron Ballard...